cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
2.442 Exibições

Solucionado!

Upgrade de processador no Omni 100-5105br

Bom, eu pensei em fazer um upgrade de processador no meu omni 100-5105br e imaginei que se eu comprasse um amd athlon II x2 250 funcionaria sem problemas, porém quando eu instalo o novo processador e ligo o pc a seguinte mensagem aparece: "CPU instalada não suportada" e então o pc desliga.

Segundo as informações na página da placa mãe, eu imaginei que este processador funcionaria perfeitamente:

http://support.hp.com/br-pt/document/c02905522

Também observei que meu pc não tem suporte para encaixar o FAN que veio com o procesador.

Se este processador realmente não é compatível com minha placa, será que alguém pode me dar algumas dicas de processadores compatíveis?

Obrigado. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,483 1,481 572 1,438
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

Olá Lucas,

Verifiquei a descrição do processador para este equipamento e constatei que o modelo do processador possui potência superior nas especificações do equipamento.

No link das especificações do equipamento Omni 100-5105br, traz a informação de potência até 25W

O modelo adquirido foi de 65 w (de acordo com site da AMD

http://products.amd.com/pt-br/DesktopCPUResult.aspx)

Segue informações do modelo informado que você adquiriu.

Processador /             Modelo / Freqüência  / Potència

AMD Athlon™ II X2       250               3000             65 W

Segue a dica alguns processadores compátiveis:

AMD Athlon™ II X2        250'u'    1600              25 W

AMD Athlon™ II X2        260u     1800            25 W

AMD Athlon™ II X2         270u     2000           25 W

Note a letra U no final do modelo.

Espero ter ajudado.

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Professor Regente
Professor Regente
3,483 1,481 572 1,438
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

Olá Lucas,

Verifiquei a descrição do processador para este equipamento e constatei que o modelo do processador possui potência superior nas especificações do equipamento.

No link das especificações do equipamento Omni 100-5105br, traz a informação de potência até 25W

O modelo adquirido foi de 65 w (de acordo com site da AMD

http://products.amd.com/pt-br/DesktopCPUResult.aspx)

Segue informações do modelo informado que você adquiriu.

AMD Athlon™ II X2       250               3000             65 W

Segue a dica alguns processadores compátiveis:

AMD Athlon™ II X2        250'u'    1600              25 W

AMD Athlon™ II X2        260u     1800            25 W

AMD Athlon™ II X2         270u     2000           25 W

Note a letra U no final do modelo.

Espero ter ajudado.

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação