-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- meu Pc aguenta essa placa de vídeo?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
meu Pc aguenta essa placa de vídeo?
em 16-12-2013 07:04 AM
olá eu tenho um pc Desktop HP Pavilion Slimline 400-010br(QZ341AA) e eu queria saber se eu poderia coloca-lo em outro gabinete maior para que eu possa usar a seguinte placa de vídeo: VGA PCI-E NVIDIA GTX 650 1GB/128bits Evga - 01G-P4-2650-KR-Box, mas eu não sei se minha placa mãe suporta, caso não qual a melhor placa de vídeo que ela aguenta?Obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-12-2013 09:13 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 06:38 PM por OscarFuentes
- Tamanho: Interno para fator forma fino
- Potência total: 220W
- Intervalo de tensão de entrada nominal:
- 100-127V/6A (50-60 Hz)
- 200-240V/3A (50-60 Hz)
- Dimensões: 200 mm x 85 mm x 53 mm (7,9 x 3,3 x 2,1 polegadas)
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-12-2013 09:13 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 06:38 PM por OscarFuentes
- Tamanho: Interno para fator forma fino
- Potência total: 220W
- Intervalo de tensão de entrada nominal:
- 100-127V/6A (50-60 Hz)
- 200-240V/3A (50-60 Hz)
- Dimensões: 200 mm x 85 mm x 53 mm (7,9 x 3,3 x 2,1 polegadas)
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-12-2013 09:21 AM
Obrigamo mas, eu queria saber mesmo é se minha placa-mãe suporta ela, ou seja se eu consigo utilizar aqula placa de vídeo sem dar incompatibildade, por favor, se você puder responder eu agradeço.