cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
627Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

seta louca

Olá meus amigos me chamo genilson moro no rio de janeiro e é a primeira vez que participo,tudo começou a um ano atras quando comprei um tablet e deixei meu notebook hp pavilion tx2540br um pouco esquecido,dai agora to de ferias e fui mexer nele e percebi que a seta deu uma de louca e fica clicando em tudo sozinha.o que pode ser isso meus amigos? um grande abraço do rio de janeiro.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

seta louca

Olá, bem verifique, ou tente verificar as configurações do mouse ou atualizar o drive.
Sugiro que você utilize um mouse USB (externo no caso).
Caso não consiga pode se problema de Hardware (o que é provavel, mas verifique primeiramente os softwares). Como você mencionou que deixou de usar o note por um tempo, pode ter ocorrido oxidação dos componentes de hardawe do touchpad ou solda fria do mesmo no caso, o que seria melhor opbservado por um técnico.

Boa sorte com o seu notebook. Abraços!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Incentive as pessoas que respondem suas dúvidas com 'KUDOS', caso receba ajuda de alguém aqui no fórum. Se obteve sua resposta marque o tópico como solucionado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

seta louca

Olá, bem verifique, ou tente verificar as configurações do mouse ou atualizar o drive.
Sugiro que você utilize um mouse USB (externo no caso).
Caso não consiga pode se problema de Hardware (o que é provavel, mas verifique primeiramente os softwares). Como você mencionou que deixou de usar o note por um tempo, pode ter ocorrido oxidação dos componentes de hardawe do touchpad ou solda fria do mesmo no caso, o que seria melhor opbservado por um técnico.

Boa sorte com o seu notebook. Abraços!

Incentive as pessoas que respondem suas dúvidas com 'KUDOS', caso receba ajuda de alguém aqui no fórum. Se obteve sua resposta marque o tópico como solucionado.

Exibir solução no post original

Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

seta louca

valew meu amigo bastou atualizar o drive e pronto...show brigadão.  cara vc sabe como consigo comprar a tecla (6) prata do meu modelo?

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

seta louca

Olá, fico feliz em ter ajudado você.

Bem comprar uma tecla somente é extremamente difícil. Infelizmente não consegui encontrar um para você pois estou com o tempo livre limitado.
Recomendo a você comprar um teclado novo para evitar futuros problemas.

Abraços e boa sorte. Desculpe-me não ajudá-lo dessa vez.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

seta louca

valew valew meu paceiro um abração

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação