cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 1 de 17
2.515 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Standby o meu notebook Pavilion DV6-6170br não volta a tela de login!

Meu notebook inicia normal, mais quando eu passo um tempo sem mexer nele ele entra em standby, ai é que vem o problema... após entrar em standby ele não volta mais a tela inicial de login de senha... já tentei de todos as maneiras fazer ele voltar, e não volta... me ajudem por favor!

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 15 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Standby o meu notebook Pavilion DV6-6170br não volta a tela de login!

atualiza por favor
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
16 RESPOSTAS 16
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Standby o meu notebook Pavilion DV6-6170br não volta a tela de login!

Ola, boa noite.

 

A bios esta atualizada?

 

espero ter ajudado.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 3 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Standby o meu notebook Pavilion DV6-6170br não volta a tela de login!

Opa, creio eu que não... porque desde que comprei o Note eu não atualizei nada, e também não tenho acesso a internet nele... só quando estou em lugares com wifi e tudo mais... no começo eu achei que poderia ser algum problema com a bateria! Não sei se seria isso, mais pode ser uma ipotese... De ontem (30/06) para hoje (01/07) eu deixei ele desfragamentando disco pra ver se melhoraria alguma coisa ou coisa do tipo... e ele funcionou normal! Ligado a energia e carregando... tive que tirar até do descanso de tela, tirar do modo standby, porque se eu deixa-lo que entre em standby ele se apaga e fica com a luz do botão em alerta mais não volta a ligar... mesmo em energia e tudo mais! 

 

Voltando a BIOS, como posso fazer da forma mais facil e rapida para atualizar a BIOS, e onde posso encontra-la, original e baixa-la para o modelo do meu NOTE? 

 

Será de grande ajuda sua! 

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Standby o meu notebook Pavilion DV6-6170br não volta a tela de login!

qual é o windows?
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 5 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Standby o meu notebook Pavilion DV6-6170br não volta a tela de login!

Windows 7 Home Premium 64bits

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Standby o meu notebook Pavilion DV6-6170br não volta a tela de login!

Boa tarde,

 

Primeiro entre na BIOS e verifique qual a versão que está instalada.

 

Se já tiver a última versão depois não será muito útil tentar instalar novamente a mesma versão para resolver este problema. Pode tentar desde já é carregar os valores padrão da BIOS e ver o que acontece.

 

Segundo, tem algum dispositivo externo ligado ao portátil quando ele entra em standby? Um rato externo ou mesmo um teclado, um monitor externo, uma impressora...algum dispositivo que depois de entrar em standy não permita que o mesmo acorde. Se tiver algum dispositivo remova os mesmos.

 

Como é que está a tentar acordar o portátil de standy? Carrega nas teclas, no rato? Pode explicar o que já tentou fazer?

 

Terceiro, pode tentar carregar no botão de power para verificar se ele acorda de standy, se fizer isto, o PC retorna para o windows?

 

Aqui tem o link para o update da BIOS versão F.21 : http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp54501-55000/sp54724.exe

 

Aguardamos o seu feedback.

 

Obrigado,

 


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 7 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Standby o meu notebook Pavilion DV6-6170br não volta a tela de login!

Faça também a seguinte verificação, no painel de controlo, sistema, e depois no gestor de dispositivos, se verificar nas propriedades do rato, teclado, placa de  rede wireless e placa de rede, verifique no separador de gestão de energia  se tem alguma opção selecionada, como "Permitir que este dispositivo acorde o computador" e depois diga-nos se essa opção estava ou não desactiva.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 8 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Standby o meu notebook Pavilion DV6-6170br não volta a tela de login!

Opa, vou explicar novamente para ver se conseguem entender o problema...

 

Eu liguei o Note normalmente, assim que ligado deixei alguns minutos sem usa-lo e quando fui usa-lo ele entrou em modo standby, logo pensei que fosse a bateria que tinha descarregado, então na mesma hora coloquei ele para carregar achando que fosse a bateria que teria arriado... então mesmo assim ele não voltou a tela de login, e ficou com a luz de alerta do botão liga/desliga piscando, ai tentei liga-lo novamente apertando e segurando alguns segundos no botão liga/desliga, e mesmo assim ele não voltou... e isso ocorreu o tempo todo com um mouse conectado nele, apenas isso e mais nada conectado!

 

E foi isso, tentei varias as formas liga-lo e nada de voltar... 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 9 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Standby o meu notebook Pavilion DV6-6170br não volta a tela de login!

Boa tarde,

 

Pode tentar seguir a minha sugestão no meu segundo post e reportar se isto o ajudou?

 

O que está acontecendo é que o portátil não acorda de standby e as causas para esta situação podem ser várias. 

 

Verifique a versão da BIOS como já foi indicado, mas antes verifique a versão conforme eu lhe tinha dito, para saber se vale a pena tentar actualizar ou não.

 

Depois, se o problema se mativer após as sugestões, tente restaurar o windows para uma data anterior ao acontecimento do problema.

 

Aguardamos o seu feedback.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após Standby o meu notebook Pavilion DV6-6170br não volta a tela de login!

Eu irei fazer todas as atualizações necessarias e seguirei todas as sugestões que me foram ditas... assim que feito voltarei aqui e informo o acontecido! 

 

Ví que além da BIOS que me falaram aqui, também tem outras Atualizações do sistema e outros disponiveis para download... então acho melhor atualiza-lo para depois reportar sobre a solução, o que acham?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação