cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
697Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Aumentar SSD - Folio 9470m

Possuo um HP Folio 9470m Ultrabook e gostaria de aumentar o meu SSD para um tamanho maior, só que o vendedor aqui da loja me disse que o modelo do disco é diferente mas não soube me dizer qual modelo que era sem abrir o ultrabok. Não quero abrir o meu ultrabook por agora, então gostaria de saber que tipo de ssd o meu ultrabook vem e aonde posso encontrar outros modelos? Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 5
686Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá vilarinomachado,

O SSD mSata é plug and play, sendo assim, basta conectar no ultrabook que o sistema irá detectar automaticamente. Você não precisa adquirir novos cabos, pois o ultrabook já vem com o cabo sata embutido na placa mãe. Sendo assim, nenhum driver ou cd de instalação é necessário para o upgrade de seu SSD.

Aproveite o seu ultrabook.

Abraços,

Adam D.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 5
694Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá vilarinomachado,

O modelo de SSD par ao Folio 9470m é o mSATA 3 e possui uma velocidade de até 6gb/s. Você pode adquirir um outro disco em qualquer loja especializada de informática ou até mesmo em sites como o MercadoLivre. Mais informações (aqui)

Espero ter ajudado. Abraços,

Adam D.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
688Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado pela resposta, tenho outra pergunta. No caso basta eu apenas comprar e trocar o hd? já vem com os cabos ou eu preciso trocar? preciso de algum driver ou cd de isntalação?

Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 5
687Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá vilarinomachado,

O SSD mSata é plug and play, sendo assim, basta conectar no ultrabook que o sistema irá detectar automaticamente. Você não precisa adquirir novos cabos, pois o ultrabook já vem com o cabo sata embutido na placa mãe. Sendo assim, nenhum driver ou cd de instalação é necessário para o upgrade de seu SSD.

Aproveite o seu ultrabook.

Abraços,

Adam D.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 5 de 5
477Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uma pergunta , o modelo do ssd do elitebook folio 9470m é o Msata , e ele suporta um modelo de ssd de 500 GB ?

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação