cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 11 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Pessoal!

 

O probelma parece ser sério! Encaminhie meu netbok no dia 23/09 par assistencia técnica e até hoje não me retornaram. Tentei contato por e-mail e telefone, e estão mudos. e pelo que vejo aqui no fórum também não há uma posição da HP.

É lamentável...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 0
Mensagem 12 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Liguei hoje no suporte da HP (0800.709.7751) falei com Sr.Paulo, e ele me disse que esse problema é da série do Netbook e que não é problema de hardware e a HP não tem nenhuma solução para este caso, porque a HP não trata este defeito como um problema. Ele me disse que a descarga da bateria desligado é devido a Wireless que fica ligada. Eu não concordo com a HP e inclusive deixei clara para eles a minha posição. Trata-se de um problema que a HP deveria se manifestar e inclusive nas caracteristicas do equipamento no momento da venda deveria vir com esta informação para que a gente não caia mais neste tipo de defeito. Espero que um dia a HP resolva este problema para nós.

Agricont
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 13 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Em minha modesta opinião este é um problmea para se fazer um recall da série toda, pois o descarregamento da bateria é anormal!

 

Antes de encaminhar o equipaemento para a HP fiz um teste: carreguei completamente a bateria com ele desligado , desconectei da energia  e deixei o equipamento desligado. Em 24 horas a bateria esta com menos de 30% da carga.

 

Se isto não é um defeito,não sei o que é!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 14 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Uma empresa como a HP repassar que ela não entende isso com problema físico? Deve haver algum engano sério no repasse da informação do atendente. Nem equipamentos de baixa qualidade tem essa característica. Espero que a HP se manifeste formalmente a respeito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 15 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

É absolutamente lamentável essa situação.

Também entendo que seja problema suficiente para um recall.

[texto omitido]

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 16 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

O meu esta com o mesmo problema. 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 17 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Vamos la. 

O meu netbook modelo 210-1020br  quando DESLIGADO fica com o led do som(f11) e do wirelless (f12) ligados.

Percebo que e esgota a bateria mesmo estando desligado. 

Isso nao é normal, nao deveria acontecer, nao esta certo e eu nao aceito este produto. Infelizmente o prazo para troca e devolucao ja venceu. Mas eu nao quero e nao vou ficar com mais um notebook hp com defeito. Ja chega o meu dv6210 que apresentou problema no som, depois no wifi e por final nao viveu mais. 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 18 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Vamos aos fatos:

Encaminhei meu netbok no dia 23/09 para o serviço de assitência técnica. No dia 20/10 recebi a infomração através da Central da HP que meu netbok estava liberado par retirada após quase um mês na assitência técnica.

No dia 22/10 recebi a infomração do centro de coleta da HP que houve um engano e que o equipamento ainda não está liberado para retirada e que houve um "engano" da central ao informar que o equipamento está liberado para retirada.

É muito estranho, mas acredito que um empresa que preza pelos seus clientes como a HP não irá nos deixar sem resposta não é pessoal!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 6 1 0
Mensagem 19 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Na sexta dia 22, o Suporte da HP, através do Sr. André Ricardo, ligou pra mim para saber sobre os meus pedidos de suporte junto a HP, e me disse que o meu ultimo suporte o atentende havia equivocado e muito. Segundo Sr.André, o problema é físico sim e não uma caracteristica de série. Veja 2 procedimentos realizados, caso não resolva, é sóm ligar no suporte e abrir um pedido de reparo, ou seja, é problema com o netbook.

1 - Verifique a versão da BIOS: Se tiver como F.11 (03/19/2010 - Está correto, pois está é a última versão de atualização.

2 - Vá em Painel de Controle / Localize HP Wireless Assistant (de um clic duplo para abrir) / Vá em propriedades e desmarque " Controles independentes para dispositivos sem fio instalados" e mande aplicar.

3 - Deslique o netbook e se a luz da tecla f12 (Wireless) continuar acesa é problema físico.

O Sr.André Ricardo, me atendeu muito bem, me deu todas as informações necessárias e Abriu um pedido de reparo para o meu equipamento e que num prazo de 5 dias úteis eles iriam retirar o equipamento aqui e o prazo para reparo seria de 10 a 20 dias úteis. Acho que agora a HP assumiu o problema do equipamento. Agricont

 

Agricont
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 20 de 53
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria descarrega com Mini HP 210 1025BR depois de desligado

Decepção!!

 

Essa é a palavra que posso expressar nesse momento. Finalmente após mais de 30 dias sem meu equipamento fui retirá-lo no na Central de coleta da HP. em primeiro lugar não tinham um cabo de força para que eu pudesse testá-lo!

O  "Relatório Técnico" apresentado pela HP apenas relatou que reintalaram o software original, ou seja: restauraram o software original, pois não fiz instalação de um novo S.O. e fizeram testes funcionais, concluindo que o equipamento esta "de acordo" com todas as especificações técnicas.

Ao meu ver parece um pouco "humilde" o relatório haja vista que ficaram 30 dis como euqipamento.

Detalhe: o equipamento chegou com a bateria zerada!!!

Hoje farei "mais uma tentativa" de resolver meu caso

Desejo mais sorte a vocês!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação