cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
828 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria não carrega

Boa tarde,

 

Eu comprei um Compaq Mini CQ10 - 600 com o windows 7 Starter, só que a bateria não carrega, quando ligo acende a luz a dizer que esta em carga e pouco depois desliga e o icon do windows diz que esta a carga e pouco depois dis que não esta a carregar. 

Será do windws 7???

 

Podem ajudar???

 

Serial:[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Modelo: CQ10-700EP

Product: LD772EA#AB9

Bateria: 6BQYA02SAZW8S6

 

Obrigado 

Hugo Lourenço

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,887 28,586 4,847 6,852
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria não carrega

Olá amigo,

 

Não, não é do sistema.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,887 28,586 4,847 6,852
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria não carrega

Olá amigo,

 

Por este link, faça o Battery Check, assim teremos um diagnóstico de falhas na Bateria ou não

 

http://support.hp.com/us-en/document/c00821536

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria não carrega

Boa Noite,

 

Fiz o que pedem e deu o seguinte erro:

 

" Bateria Principal

A bateria reporta uma falha e necessita de ser substituida assim que possivel. "

 

Eu comprei o pc em 2º mão mas a pessoa a quem o comprei apena o ligou uma vez para fazer um teste e nunca mais o ligou, ele esta novo não tem marcas de uso.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,887 28,586 4,847 6,852
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria não carrega

Olá amigo,

 

Bom, já temos o resultado. É realmente uma falha física, essa pessoa tem o produto há quanto tempo ? Veja se ainda não está na garatia.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria não carrega

Boas,
Nao sei há quanto tempo tem, mas pelo que diz o sistema acabou no mês 2 / 2013.
Vou fazer uma pergunta poderá ser do sistema operativo, porque a bateria de vez em quando fica a carga mas nao sai dos 0%.

Obrigado
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,887 28,586 4,847 6,852
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria não carrega

Olá amigo,

 

Não, não é do sistema.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação