cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
6.641 Exibições

Solucionado!

Dúvida sobre memória adicional para notebook , Notebook G42-371BR

Tenho em meu notebook uma memória 2GB PC3-10600S-09-10-ZZZ 1RX8 (de fábrica) e gostaria de colocar mais 4GB adicionais, eu encontrei uma memoria a venda na internet, só que ela é 2RX8, tem como usar os dois tipos de memoria ao mesmo tempo nessa placa? Não queria perder os 2 GB que ja possuo. 

 

info. sobre a placa mãe

 

Motherboard: Hewlett-Packard 1445


Chipset: AMD M785 (RS880M) + SB810/SB850

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Dúvida sobre memória adicional para notebook , Notebook G42-371BR

Olá,

 

Para este caso não se recomenda.... Possívelmente por causa de conflitos e diferença relacioada a peça.

 

Por isso mesmo informamos este link acima, pois o revendedor possa até mesmo lhe ajudar..

 

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Dúvida sobre memória adicional para notebook , Notebook G42-371BR

Olá,

 

Essa é a atual descrição do seu produto:

 

Memória
DDR3 2 GB (1 x 2048 MB)
Memória máxima
Suporta memória de até DDR3 8 GB

 

Em relação a parte de configuração, sempre recomenda-se seguir a configuração informada... Pode sim ter diferenças nessa compra.

 

Pra garantia, acesse esse link e faça a busca de um revendedor de sua região.

 

http://h20465.www2.hp.com/gpl/search.aspx?language_code=pt&country_code=br&SearchType

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Dúvida sobre memória adicional para notebook , Notebook G42-371BR

Não era bem essa a minha dúvida, a dúvida real é se posso colocar memórias 1RX8 E 2RX8 simultaneamente sem causar problemas ou conflitos

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Dúvida sobre memória adicional para notebook , Notebook G42-371BR

Olá,

 

Para este caso não se recomenda.... Possívelmente por causa de conflitos e diferença relacioada a peça.

 

Por isso mesmo informamos este link acima, pois o revendedor possa até mesmo lhe ajudar..

 

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação