cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 4
1.360 Exibições

Solucionado!

Falta de suporte

Comprei um note da HP a 7 meses e embaixo do note vem impresso, 1 ano de garantia. Deu problema na placa de vídeo(incrível como dá problemas com as placas de vídeo com os notes da HP) e tentei suporte por telefone e pelo chat e todas as vezes me falaram que a HP BRASIL não irá dar suporte ao meu note, por que meu note não foi comprado no brasil. Mesmo eu tendo comprado o meu note em uma loja em Porto Alegre no estado do Rio Grande do Sul no Brasil, aonde eu tenho nota fiscal e numeros de atendimento para comprovar tudo que estou dizendo que a HP afirma que não dará suporte, a unica coisa que a HP fala é que é para eu entrar em contato com o pais de origem, mas comprei no BRASIL. Até agora não obtive nenhum suporte, da parte da HP.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Falta de suporte

Olá John, na verdade a HP Brasil não dá garantia sobre produtos importados pois tecnicamente ela não tem obrigação nisto, já que não fabricou o referido produto e as peças do mesmo geralmente são encontradas apenas lá fora. Logo por mais que tenha comprado numa loja do Brasil e possua nota fiscal nesse caso quem deve prestar garantia ao produto é o vendedor. Conheço gente que importa refurbished lá fora e vende aqui a preços atrativos em relação aos modelos nacionais, justamente para atrair clientela e acaba não alertando ao consumidor sobre as limitações da garantia. Então por mais que esteja insatisfeito com a situação infelizmente não há como argumentar, eles estão no direito deles.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Falta de suporte

Ola... Poderia postar o modelo do seu note ?? Pois se não for um note BR realmente a HP Brasil não tem obrigação de lhe oferecer esse suporte, infelizmente essa é a realidade.

 

No caso a garantia é responsabilidade da loja que lhe vendeu o note. 

 

 

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Falta de suporte

Olá John, na verdade a HP Brasil não dá garantia sobre produtos importados pois tecnicamente ela não tem obrigação nisto, já que não fabricou o referido produto e as peças do mesmo geralmente são encontradas apenas lá fora. Logo por mais que tenha comprado numa loja do Brasil e possua nota fiscal nesse caso quem deve prestar garantia ao produto é o vendedor. Conheço gente que importa refurbished lá fora e vende aqui a preços atrativos em relação aos modelos nacionais, justamente para atrair clientela e acaba não alertando ao consumidor sobre as limitações da garantia. Então por mais que esteja insatisfeito com a situação infelizmente não há como argumentar, eles estão no direito deles.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Falta de suporte

Infelizmente comprei o produto de uma loja que era de porto alegre e não fui informado tanto pela loja, como ao registrar o meu note na HP. Não deveria haver distinção em relação ao suporte. Mas a maneira com que me foi apresentado que a HP Brasil não me daria suporte me deixou decepcionado. Não me apresentaram nenhuma solução. Por tudo o que aconteceu, irei trocar de marca o meu note e todos os outros notes da minha familia, imaturidade, birra, raiva ou decepção, tanto faz os motivos, mas a falta de suporte e solução dos meus problemas por parte de uma empresa do tamanho HP fizeram com que eu tomasse esta atitude. Desde já agradeço a todos pelo tempo despendido para que pudessem me auxiliar neste problema. 

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação