cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
1.069Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Memória RAM Notebook 14 d030br

Olá,

Eu tenho a seguinte dúvida:

já que meu notebook (14 d030br) veio equipado com uma memória: 1x4gb, 1600mhz, DDR3L,1,35v, cl11 (total de 4Gb), será que posso fazer um upgrade e colocar estas memórias: 2x8gb, 1600mhz, DD3L, 1,35v, cl9 (total de 16Gb)?

Gostaria de saber também se a minha máquina tem espaço para colocar um SSD de 240Gb.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá flavioxam, tudo bom?

Conforme o link[1] o seu aparelho suporta a capacidade de 16GB.

Sugiro que adicione memória de mesma marca e mesma capacidade para ter um melhor desempenho.

[1] - http://support.hp.com/br-pt/document/c04114920

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá flavioxam, tudo bom?

Conforme o link[1] o seu aparelho suporta a capacidade de 16GB.

Sugiro que adicione memória de mesma marca e mesma capacidade para ter um melhor desempenho.

[1] - http://support.hp.com/br-pt/document/c04114920

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

Estudante
Estudante
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como já foi explicado acima e sempre bom respeitar as especificações do fabricante. Quanto ao ssd pode colocar sem medo. Ou no lugar do hd original ou retirando o drive de dvd mas dessa forma vc precisará comprar um adaptador para encaixe do ssd.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação