cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 31 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Acabei de comprar a Ram de 4gb da Corsair, DDR3L de 1600mhz ( link abaixo )

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699120522-4gb-sodimm-corsair-ddr3l-1600mhz-cmso4gx3m1c1600c11...

 

Para instalar basta remover a tampa de baixo do v067br e instalar ? Preciso de baixar algum driver ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 25 0 4
Mensagem 32 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Sim para trocar ou add as memórias, é só tirar dois parafuros da tampa interior e retirar ela, tu já vai ver os slots de memória

 

Sobre o marketplace da americanas, submarino entre outras, estou tendo problema em uma compra efetuada sobre essa plataforma, já estourou o prazo de envio, e agora para devolverem o dinheiro está complicado, eles alegam que é a empresa parceira que tem que devolver, mas não conseguem contato com a empresa, sendo que na fatura vem faturado como americanas.com, basicamente, eu não compro mais quando é parceiros, é problema ao ².

 

As minhas vou comprar no mercado livre mesmo, 100 reais de diferença aqui para minha cidade a de 8 GB

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 9 0 0
Mensagem 33 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Qual memória você vai comprar, Leandro?

 

E achei interessante a memória do link do amigo acima, ainda mais que é frete grátis.

 

E  de qualquer forma... alguém sabe se há muita diferença entre as marcas de memória RAM?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 19 0 1
Mensagem 34 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

O que o Leandro disse faz sentido.
Tentei a sorte com a StarHouse, o site deles é razoável e há alguns feedbacks positivos. Se der alguma coisa, aviso vocês.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 19 0 1
Mensagem 35 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Consegui o telefone deles, a loja é em Sumaré, perto de onde moro. Amanhã ligo pra confirmar o pedido e saber mais sobre o envio!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 25 0 4
Mensagem 36 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Esse mes ainda não vou comprar, mas procurei umas da kingston DDR3L  de 8 GB de vendedores no mercado livre com qualificações altas, por volta de 270 reais + frete

 

Olha, opinião minha, eu tinha muito isso na cabeça antigamente, mas já usei muito kingston, markvision, corsair, e as vezes o chips são somente remarcados com o nome da empresa, hoje uso markvision no meu notebook, falam muito por serem genéricas, e nunca deram problemas, e nem incompatibilidade, se não for para servidor e elas não deram tela azul, fico de boa, tanto porque muitas vezes falam em garantia vitalícia, mas nem RMA no brasil tem, ai phode, compensa comprar outra.

 

Nesse note novo, a memória está é uma markvision 4 GB DDR3 1066 MHz que estava no meu note antigo, e já fazem 3 anos firme e forte de uso todo dia, mas em janeiro vejo se coloco as 2 x 8 GB DDR3L para testar no note novo;

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 9 0 0
Mensagem 37 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Fala, Leandro! 

 

E quanto às marcas Hynix, Smart e Samsung, conhece? Tem alguma referência?

 

E para quem entende disso:  Dá pra fazer dual channel com 1x4gb e 1x8gb? Ou o desempenho é melhr com 2x4gb?

 

Valeu!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 25 0 4
Mensagem 38 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Já usei pentes Hynix e Samsung, são muito bons;

 

Smart vi muito pouco, e nunca usei;

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 19 0 1
Mensagem 39 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Leandro, você poderia confirmar pra gente o tamanho (mm) do driver de DVD do v067BR? 😄
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 25 0 4
Mensagem 40 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Medi agora, ele é de 9,5mm o tamanho dele;

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação