cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
19 19 0 1
Mensagem 71 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Valeu cara, vou estar verificando.. A propósito, tem como configurar os atalhos do teclado?

 

Porque as configurações de brilho, tela, volume funcionam perfeitamente. E os de play/pause. modo avião não haha 😞

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 25 0 4
Mensagem 72 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

os outros comando, possivelmente deve ter que ter o app da hp que gerencia as teclas de segunda função; pelo que lembro é o quick launch buttons

 

o de pause e play acho que deve ser configurado no aplicativo que deseja utilizar, mas como não uso, eu sinceramente preciso pesquisar e testar para te falar;

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 19 0 1
Mensagem 73 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Por mais banal que pareça, eu pesquisei em alguns fóruns aqui da HP mesmo, e vi que era falta de um driver:

 

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp58501-59000/sp58720.exe

HP Wireless Button driver...

 

Engraçado que antes funcionava, parou do nada, e agora que instalei esse driver voltou de novo hahah

 

Agora só falta o play/pause que funcionam de vez em quando. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
25 19 0 0
Mensagem 74 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Eu já tentei de tudo, desintalei a versão do drive Hp Wireless Button (v58720), atualizei diretamente pelo HP Suport Assistent (v71829), e baixei diretamente do site da HP (v64043), mas nenhuma das opções deu certo. Eu pressiono a tecla "FN" juntamente com as teclas de segunda função e nada acontece, nem volume, nem brilho, play, pause, nada funciona!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 25 0 4
Mensagem 75 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

bom, tem um pequeno detalhe nisso

 

dependendo da configuração da bios, tem uma opçõa enable hotkeys "acho que é isso", ele ativa o FN + tecla de atalho, ou somente a tecla de atalho sem precisar apertar o FN,

 

porque isso, eu gosto as funções F1, F2, Fetc, serem ativas diretamente, sem a necessidade para usar, e controlar o brilho , volume apertando FN + tecla atalho;

 

mas a padrão vem ativado somente a tecla de atalho e para ativar a F1, F2, Fetc, precisa apertar FN, veja isso primeiro, em qual esta a função

 

para ter certeza em qual modo está funcionando, seleciona um arquivo e tente renomear ele com a tecla F2 e veja de que forma ela ativa, com o FN + F2 ou somente F2

 

veja isso primeiro, ai vamos ver como te ajudo no proximo passo;

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
25 19 0 0
Mensagem 76 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Leandro, eu baixei o CCleaner, e utilizei ele para desinstalar Hp Wireless Button que tinha na máquina.. e Reiniciei o note 3 vezes seguidas, pois estava instalando atualizações do Windows Update. Quando finalmente liguei a máquina, ele simplesmente começou a funcionar todas as funções quando eu clico diretamente, e não preciso utilizar a tecla FN. Estou muito feliz agora!! 

 

Ah, ressaltando, eu estou sem o driver Wireless Button na máquina e todas estão funcionando diretamente sem eu precisar clicar FN: as teclas play, pause, avançar, retroceder modo avião, brilho, volume, projeção de tela. E a tecla F5 como não tem atalho, ele atualiza a página mesmo normal.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 25 0 4
Mensagem 77 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Que bom que funcinou, eu ia falar agora para verificar no gerenciador de dispositivos se tinha algum driver faltando;

 

está usando o W10 ou W8.1?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
25 19 0 0
Mensagem 78 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Windows 8.1 eu ainda não amadureci a ideia de mudar pro W10. Talvez em 2017.. rsrs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
25 19 0 0
Mensagem 79 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Alguém já testou a placa de vídeo com algum jogo ou vídeo? Queria testar o máximo de capacidade dessa máquina.. sugestões?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 25 0 4
Mensagem 80 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Já testei, ela é boa, jogos mais recentes rodou bem com configurações medianas, jogos mais antigos com configurações máximas máxima; mas não espere nada como as tops de desktops, porque afinal, ela ainda é a versão mobile;

 

queria ter testado o GTA5, mas ainda não comprei;

 

Se mais alguem testou, diga quais são suas opiniões;

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação