-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Notebook Hp Pavilion Dv3 1124ca 14 Led C/ Leitor B...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Notebook Hp Pavilion Dv3 1124ca 14 Led C/ Leitor Biometrico piscando a tela, e led depois liga
29-06-2017 04:28 PM - editado 29-06-2017 04:30 PM
meu note quando liga depois de um tempo pisca a luz do capslook, e a la de cima do num look, logo depois a tela da umas piscadas brancas a cada 8 segundos , depois de um tempo ele liga , as vezes ele liga de promeira , ja troquei memorias , ja segurei o botão power por 30 segundos, ja abri ele e limpei passei nova pasta térmica, e continua , muito estranho, ja tentei segurar a tecla windows + b e o power, para restaurar a bios e nada, as luzes piscam a cada 4ou 5 segundos , quando liga funciona normalmente, será que é bga? ou bios? agradeceria se alguem pudesse me dar uma luz ja tentei varios procedimentos , obrigado
obs: mesmo depois de ligado com o windows carregado, as duas luzes continuam a piscar
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Notebook Hp Pavilion Dv3 1124ca 14 Led C/ Leitor Biometrico piscando a tela, e led depois liga
07-07-2017 01:48 PM - editado 07-07-2017 01:49 PM
GOSTARIA DE POSTAR AQUI A SOLUCÇÃO PALIATIVA QUE ENCONTREI , DESMONTEI A PLACA, PRIMEIRAMENTE LIGUEI ELA SEM PROCESSADOR SEM MAIS NADA , POR 4 A 5 MINUTOS , PARA SUPER AQUECER O CHIP, COMO FIQUEI COM MEDO DE QUEIMAR POR MAIS TEMPO, FUI PARA SEGUNDA OPÇÃO , EMBALEI A PLACA EM ALUMINIO DEIXANDO A BGA DE FORA E USEI O SECADOR POR 15 MINUTOS ESQUENTANDO A BGA, SEM SUCESSO , ACREDITO QUE POR QUE MEU SECADOR ERA FRACO , MAS ERA O QUE POSSUIA, POR ULTIMO E MAIS DRASTICA, EMBALEI DENOVO A PLACA DEIXANDO APENAS A BGA AMOSTRA, LIGUEI O FORNO A 180 GRAUS DEIXANDO PRE AQUECER , EM UMA FORMA FORREI COM ALUMINIO, FIZ BOLINHAS DO MESMO ALUMINIO COLOQUEI A PLACA NO FORNO ISTO MESMO , NO FORNO DEVIDAMENTE EMBALADA, POR 12 MINUTOS , TIREI ELA ESPEREI ESFRIAR MONTEI E ...... BINGO A PLACA VOLTOU A LIGAR NORMALMENTE , PELO MENOS ATE AGORA ESTA NORMAL E JA VAI PARA 48 HORAS DO NOTE LIGADO, TENHO FOTOS E ATE VIDEO MAS SÃO GRANDES PARA POSTAR AQUI
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-07-2017 03:15 PM
Oi jpdaciuk,
Seu equipamento ainda está em garantia?
Chegou a formatar o notebook?
Pode ser um problema na solda BGA, formate e veja se resolve.
Caso o problema persista recomendo levar para um técnico dar uma olhada, entre em contato com umas dessas assistências:
Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-07-2017 01:53 PM
não esta mais na garantia , ja formatei sim, mas a bga faz isto? tipo as fezes fica 3 dias parado e liga direto, outras vezes demora , outras nem liga , ja fiz a limpeza completa inclusive , troquei pasta térmica por a da prata , ja me falaram, que pode ser a bios também
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-07-2017 02:56 PM
Oi jpdaciuk,
Pode sim causar esses problemas, por isso recomendo levar para um técnico dar uma olhada, ele vai poder ajudar a consertar o problema e identificar melhor qual a falha real do produto.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-07-2017 03:01 PM
olha estou meio desenganado com este note , ate tenho um outro hp já , mas não estou a fim de gastar novamente com técnico, vou atualizar a bios e se não resolver, vou desmontar o note isolar todas as partes com aluminio deixando amostra só a BGA e colocar um soprador térmico ali, ou até mesmo ligar ela sem processador só para ver se vai mesmo,
mas agradeço muito
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-07-2017 03:03 PM
nunca vi um problema tão crônico de hp BGA
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
07-07-2017 01:48 PM - editado 07-07-2017 01:49 PM
GOSTARIA DE POSTAR AQUI A SOLUCÇÃO PALIATIVA QUE ENCONTREI , DESMONTEI A PLACA, PRIMEIRAMENTE LIGUEI ELA SEM PROCESSADOR SEM MAIS NADA , POR 4 A 5 MINUTOS , PARA SUPER AQUECER O CHIP, COMO FIQUEI COM MEDO DE QUEIMAR POR MAIS TEMPO, FUI PARA SEGUNDA OPÇÃO , EMBALEI A PLACA EM ALUMINIO DEIXANDO A BGA DE FORA E USEI O SECADOR POR 15 MINUTOS ESQUENTANDO A BGA, SEM SUCESSO , ACREDITO QUE POR QUE MEU SECADOR ERA FRACO , MAS ERA O QUE POSSUIA, POR ULTIMO E MAIS DRASTICA, EMBALEI DENOVO A PLACA DEIXANDO APENAS A BGA AMOSTRA, LIGUEI O FORNO A 180 GRAUS DEIXANDO PRE AQUECER , EM UMA FORMA FORREI COM ALUMINIO, FIZ BOLINHAS DO MESMO ALUMINIO COLOQUEI A PLACA NO FORNO ISTO MESMO , NO FORNO DEVIDAMENTE EMBALADA, POR 12 MINUTOS , TIREI ELA ESPEREI ESFRIAR MONTEI E ...... BINGO A PLACA VOLTOU A LIGAR NORMALMENTE , PELO MENOS ATE AGORA ESTA NORMAL E JA VAI PARA 48 HORAS DO NOTE LIGADO, TENHO FOTOS E ATE VIDEO MAS SÃO GRANDES PARA POSTAR AQUI
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
07-07-2017 03:17 PM - editado 07-07-2017 03:18 PM
Oi jpdaciuk,
Muito obrigado por compartilhar a Solução do seu caso, esse procedimento funciona também com um secador de cabelo, mas com cuidado, tem que ser em um ambiente fechado, porque a placa fica bem quente, se pegar uma corrente de ar Frio pode correr o risco de rachar, marque sua postagem como Solução para ajudar outros usuários com o mesmo problema.
Depois se puder poste apenas as fotos.
Sempre que precisar fique a vontade para procurar o Fórum HP, estaremos sempre à disposição para ajudar.
Abraços e tenha um ótimo final de semana.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-07-2017 08:52 PM
muito obrigado amigo
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade