-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Notebook liga mas não abre o windows e desliga
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Notebook liga mas não abre o windows e desliga
em 03-12-2023 01:03 PM
Meu notebook está ligando, luz do HD piscando, cooler Fan gira (parece mais lento que o normal) abra a tela azul da Hp mas logo ele desliga. Pra piorar, fui tentar reinstalar o windows e agora ele pede pra aguardar, dizendo que vai ser reiniciado várias vezes e desliga. Estou em dúvida se é o HD que foi corrompido ou se é o cooler Fan que não está trabalhando normalmente, pois aquecia muito antes de começar a dar esse defeito. Pasta térmica foi trocada.
Obrigado pela ajuda 💪🏻
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2023 12:55 PM
Olá @Zerlotini
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Dentro da BIOS tem os testes e diagnósticos. Veja se por acaso trará algum erro.
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2023 08:25 AM
Bom dia!
Não está dando tempo, quando ele liga, no máximo que aparece é o processo de reinstalação do Windows, diz que vai ser reiniciado várias vzs, começa com contagem de porcentagem de instalação e desliga.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2023 09:05 AM
Olá @Zerlotini
Abre ele e deixa na BIOS, mesmo assim, desliga ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2023 09:24 AM
Vou monta-lo e fazer o teste e entro em contato novamente!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2023 11:16 AM
Olá @Zerlotini
Fico aguardando
Att,