cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
179 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Portátil a sobreaquecer

OMEN by HP Laptop 15-dc0xxx
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Como disse no título, o meu computador está a sobreaquecer, chegando a temperaturas superiores a 97C sem descer enquanto jogo:

Roblox

CS:GO

Minecraft

Hoje estava a jogar roblox quando o computador desligou-se sozinho. Isto occoreu duas vezes e, depois de cada, a temperatura estava tão alta que mal conseguia tocar na parte à frente do teclado sem me queimar, por isso tenho a certeza que o problema é a temperatura.

Também, estas ocasiões ocorreram enquanto eu apenas tinha roblox, discord e microsoft edge aberto.

Ainda tenho um mês de garantia e por isso não sei se devo levar o computador a uma loja de reparação ou se devo tentar trocar ou reparar o pc diretamente com o manufacturador.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2665
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Portátil a sobreaquecer

OI, Lucas_Pujebet,

Esse problema ocorre ao tentar usar programas leves ou só ao jogar?

Veja essa postagem:

Resfriar o interior do Notebook

Mas se mesmo assim persistir, você pode formatar o notebook, em alguns casos pode ser vírus que pode causar superaquecimento. 

Se não funcionar, recomendo que entre em contato com o Suporte HP para enviar o notebook para a garantia.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Portátil a sobreaquecer

Também queria dizer que nunca troquei a pasta térmica nem limpei o computador.

Se eu levar o meu computador a uma loja para fazer essas coisas, perco a garantia?

Marcas (1)
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2665
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Portátil a sobreaquecer

OI, Lucas_Pujebet,

Esse problema ocorre ao tentar usar programas leves ou só ao jogar?

Veja essa postagem:

Resfriar o interior do Notebook

Mas se mesmo assim persistir, você pode formatar o notebook, em alguns casos pode ser vírus que pode causar superaquecimento. 

Se não funcionar, recomendo que entre em contato com o Suporte HP para enviar o notebook para a garantia.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação