-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Tipo de RAM para Pavilion dm4
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Tipo de RAM para Pavilion dm4
06-08-2020 05:06 AM - editado 06-08-2020 05:08 AM
Atualmente o meu Pavilion dm4 tem a seguinte RAM, DDR3 2gb + 4gb a 1333 mhz.
Eu queria atualizar a RAM para 16gb, mas queria saber se posso colocar RAM com mais velocidade, DDR3 1600 mhz ou até se posso colocar DDR4 2400mhz?
Agradeca que me ajudassem
Obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-08-2020 08:14 AM
Olá @Lopes2 ,
Entendo seu posicionamento.
Porém como ponto de melhor informação e segurança, disponibilizamos as informações de acordo com o manual original.
Você pode tentar colocar a memória com outra frequência, mas garanta que em caso de incompatibilidade, o revendedor troque ela pra você
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-08-2020 07:36 AM
Olá @Lopes2 ,
Seja bem vindo a comunidade e obrigado pelo post 😉
Esse modelo suporta no máximo 8GB, e a frequência é esta: DDR3-1333MHz
Mais detalhes estão no manual na pagina 2 : http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03106877
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-08-2020 08:05 AM
@Fabio_L32
Obrigado pelo contributo.
Através do programa HP Support assistant vi que com o windows 10 Pro a RAM maxima pode ser 16gb.
Li também num manual numa pagina HP que podia devia atualizar acima dos 1333mhz para melhorar o desempenho.
Claro que não sei se irá funcionar bem, por isso pedi ajuda.
Será mesmo que não posso colocar 1600mhz?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-08-2020 08:14 AM
Olá @Lopes2 ,
Entendo seu posicionamento.
Porém como ponto de melhor informação e segurança, disponibilizamos as informações de acordo com o manual original.
Você pode tentar colocar a memória com outra frequência, mas garanta que em caso de incompatibilidade, o revendedor troque ela pra você
Att,