cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
345 Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade CPU

Hp probook 640 G2
Microsoft Windows 11

Tenho um Probook 640 G2 (produto L8U43AV) com processador  Intel Core i5-6300U que não é compatível com Windows 11.

Pergunta: há como realizar o upgrade desta CPU para uma mais nova, compatível com Windows 11?

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,538 28,239 4,822 6,823
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Upgrade CPU

Olá @Trosa 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Este modelo tem muito pouco processador compatível, veja na página 01 do manual abaixo:

 

HP ProBook 640 G2 Notebook PCHP ProBook 645 G2 Notebook PCHP ProBook 650 G2 Notebook PCHP ProBook 65...

 

Mas não é o processador exatamente que impede o uso da maquina ok ? Entra uma série de fatores exigidos pela Microsoft, como versão do processador, etc.

 

Tem muito mais maquinas antigas aqui que os expert postam e que funcionam... O que pode ocorrer é a falta de driver na qual pode prejudicar o acesso

 

Att,

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Upgrade CPU

Olá! Obrigado pela resposta mas eu gostaria de saber se existe algum processador compatível com W11, como o mesmo i5 mas de 8ª geração, e que seja compatível com este notebook.

Ou seja, posso TROCAR minha CPU por outra mais moderna?

Atualmente é a única condição que impede, Já atualizei para TPM 2.0. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,538 28,239 4,822 6,823
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Upgrade CPU

Olá @Trosa 

 

Apenas mesmo aqueles do Manual, outros fora dele não funcionarão.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Upgrade CPU

Puxa, que ruim! Me recuso a acreditar que a HP faz um produto que não possa fazer um upgrade, somente downgrade de processador...  nem que seja mesmo modelo, mas de geração mais nova....

Jeito é comprar outro então. 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,538 28,239 4,822 6,823
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Upgrade CPU

Olá @Trosa 

 

Há outros modelos que suportem upgrade, mas esse em si não suporta realmente.

 

Antes de subir qualquer upgrade, é feita antes uma homologação junto a Microsoft. E este em si não se adequou. 😐

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação