-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Upgrade memória ram
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade memória ram
em 05-05-2016 08:33 PM
Olá, tenho um notebook Hp pavilion dm4 1075br há um certo tempo e como agora estou trabalhando com design preciso de um pouco mais de memoria no sistema para desenvolver pequenos trabalhos, como tenho pouca experiencia com notebooks (tecnicamente falando) gostaria de saber quais memórias são compativéis com ele, e se esse pente de memória é compativél http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680355524-memoria-notebook-8gb-ddr3-1333mhz-kingston-lacrada-...
Abraços
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade memória ram
em 07-05-2016 06:54 PM
Infelizmente não amigo, precisa mesmo de 2 memórias de 4GB cada para atingir o máximo suportado.
Apesar da soma das duas dar os 8GB, infelizmente, só nessa configuração que lhe passei.
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
🙂
Por gentileza amigo, se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Ótimo final de semana a ti amigo !
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade memória ram
em 05-05-2016 09:20 PM
Olá Mauro, tudo bom ?
Veja as memórias homologadas para o equipamento no manual abaixo, página 24:
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03106715
Sobre a memória que citou da Kingston, pela característica ela serviria, só que seu equipamento suporta no máximo 8GB, separado em 2 memórias de 4GB cada, então se ele tem 4GB hoje você deve colocar mais uma de 4GB ok
🙂
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana amigo !
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade memória ram
07-05-2016 09:36 AM - editado 07-05-2016 09:37 AM
Valeu cara, só tenho mais uma duvida
No caso eu posso retirar a memoria que está e usar apenas esse pente de 8, ou é melhor usar opentes de 4?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade memória ram
em 07-05-2016 06:54 PM
Infelizmente não amigo, precisa mesmo de 2 memórias de 4GB cada para atingir o máximo suportado.
Apesar da soma das duas dar os 8GB, infelizmente, só nessa configuração que lhe passei.
🙂
Por gentileza amigo, se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Ótimo final de semana a ti amigo !

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Upgrade memória ram
em 08-05-2016 08:59 AM