cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 31 de 36
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso de memória Dv6 3090Br

Entrei em contato com o suporte da HP, onde confirmaram que este modelo (Notebook HP Pavillion DV6-3080BR) está realmente com o problema de memória RAM.

 

Informaram que de 10 à 20 dias úteis vão retirar o Notebook em minha residência e entregar um novo. do mesmo modelo.

 

Estou aguardado, vou postar o decorrer de tudo depois.

 

Atenciosamente,

 

Luiz Toledo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 32 de 36
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso de memória Dv6 3090Br



Minha empresa adquiriu 4 deste modelo e todas apresentam problema de performance e memória, na minha já até utilizei o recovery atualização da BIOS e tudo mais, agora estou trocando e-mails com o suporte para solucionar, estou aguardando a 2ª resposta, pois os testes eu já fiz.

Caso tenha alguma novidade informarei.

DV6 3090br
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 33 de 36
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso de memória Dv6 3090Br

Sou vendedor na HardPlus Informática, (Loja especializada em hardware de Belo Horizonte). Recentemente um cliente nosso adquiriu esse DV6 3090BR, e algum tempo depois percebeu que ele só reconhecia 3,74GB de memoria. Como já haviam se passado mais de 7 dias da compra, não podíamos mais trocar o notebook. Como o Cliente não queria passar pelo processo de enviar no equipamento para a HP, nós trocamos uma das memorias do notebook por um modulo de 4GB da Kingston e o note passou a reconhecer 7,74 GB de memoria.

 

A memoria utilizada foi essa

http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=191333D3S9

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 34 de 36
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso de memória Dv6 3090Br

 também comprei uma máquina dv6 3090br que veio com defeito de fábrica, isso aconteceu com outros consumidores também e já foi registrado no forum da hp, O notebook não reconhece os 6 gigas de ram limitando a 3.74 Gigas, o que deixa a máquina extremamente lenta sem condições de uso.

Já foi feito vários testes e atualizações, a máquina foi para assistência técnica da hp e nada, enfim estou a meses sem solução.

 

Quando tento resolver através de telefone, cada atendente fala uma coisa diferente, chegando a ponto de dizerem que as informações passadas por atendentes anteriores da própria HP não procedem " absurdo ".

 

Estou no aguardo.

 

Renato Lacava


Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 35 de 36
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso de memória Dv6 3090Br

Amigos, se o notebook não identicar o segundo módulo, entrem em contato com a HP. O modulo deverá ser substituído para que o sistema possa reconhecer os 6 GB

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 36 de 36
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso de memória Dv6 3090Br

Infelizmente só hoje, depois de penar com o desempenho ruim do notebook eu vi este post.  Alguém acredita que exista um caminho para dialogar com a HP depois da garantia vencida?

O meu também dá 3,74GB disponível mesmo depois de reinstalação e tudo mais.. 😞

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação