cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
175 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho não funciona

Boa noite, comprei dois cartuchos novos para minha impressora, cartuchos 664 XL. Fiquei vinte e  poucos dias sem utilizar, imprimi só 38 páginas, e o preto parou de funcionar, já fiz todos os procedimentos disponíveis no site da HP e os indicados pelo robô no chat. Gostaria que os cartuchos fossem trocados, inclusive o colorido, pq só imprimi duas folhas com ele e deve dar problema também.

Como faço para conseguir a substituição?

Comprei no site do submarino e tenho a nota fiscal.

11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
40,585 28,286 4,827 6,829
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Cartucho não funciona

Olá @Gusdan21 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, qual modelo da impressora ? E qual a mensagem exata do erro ?

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Cartucho não funciona

Boa noite,

A impressora é do modelo HP Deskjet ink advantage 2676.

Não aparece mensagem de erro, dá como se o cartucho estivesse vazio. Aparece a imagem do cartucho com um pontilhado vermelho ao redor.

Como disse anteriormente, o cartucho que deu problema é o preto 664 XL.  Ele imprimiu umas 38 páginas e  parou de funcionar, já fiz todos os procedimentos disponíveis no site da HP e os indicados pelo robô no chat e nada resolveu.

Aguardo retorno,

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,585 28,286 4,827 6,829
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Cartucho não funciona

Olá @Gusdan21 

 

Tente esses procedimentos aqui:

 

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2755367-2519859-16

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Cartucho não funciona

Bom dia!

Fiz os procedimentos e o problema persiste. Conforme imagem abaixo:

Gusdan21_0-1713445670307.png

Fica dando esta mensagem de pouca tinta contudo o cartucho é novo, é um XL e imprimi poucas páginas, como informei anteriormente.

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,585 28,286 4,827 6,829
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Cartucho não funciona

Olá @Gusdan21 

 

Se vc voltar o cartucho anterior... Como fica a mensagem ? 

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Cartucho não funciona

O cartucho anterior já joguei fora. 

Mas tenho um novo na caixa, acabou de chegar. Quer que abra e coloque?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,585 28,286 4,827 6,829
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Cartucho não funciona

Olá @Gusdan21 

 

Sim, melhor testarmos... Pois a falha é na impressora.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Cartucho não funciona

Coloquei o cartucho novo e funcionou normalmente. 

Não retornou qualquer mensagem de erro, nem deu que o cartucho estava vazio.

Segue fotos do cartucho danificado: frente, contatos e do injetor. Se quiser posso mandar a foto com o número de série do cartucho ou outra que queria ver. A data de validade do cartucho é 04/07/2025. Não sei porque isso ocorreu.

 

Gusdan21_1-1713458333302.pngGusdan21_2-1713458370640.pngGusdan21_3-1713458417681.png

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,585 28,286 4,827 6,829
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Cartucho não funciona

OLá @Gusdan21 

 

Além dessas imagens preciso também:

 

- Data da validade ( em imagem )

- Laterais

 

OBS: A NF é valida apenas por 90 dias da data de emissão ( Que é garantia de suprimentos )

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação