cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 14
217.600 Exibições

Solucionado!

Impressora imprime mas sai branco

Olá gente, minha impressora é HP 3520 com scanner.

Estava funcionando perfeitamente, troqueios cartuchos de tinta.

Chegou a imprimir uma folha normalmente, mas depois de 1 semana sem nuso, quando fui imprimir em perto e branco a folha sai branca sem impressão nenhuma.

Detalhe que em colorido sai normal, mas quandotem cores pretas não sai.

Já verifiquei todas as ajudas e testes de impressão e nada diz que está errado, mas a tinta preta não sai. E o cartucho é original e novo.

O que pode ser, alguem ajuda?

Atenção.png*** A HP RECOMENDA A SEGUINTE SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA: 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Impressora-tem-tinta-mas-n%C3%A3o-i...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 14 de 14

Solucionado!

A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link: 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Impressora-tem-tinta-mas-n%C3%A3o-i... 

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

13 RESPOSTAS 13
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 14

Solucionado!

Olá Vania1985,

Qual o modelo exato de sua impressora?

Qual o sistema operacional do seu computador?

Ocorre o erro nas cópias?

Efetue a redefinição de Hardware e limpeza para reativar os contatos:

1. Com o equipamento ligado, retire os cartuchos e desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Efetue uma limpeza com um pano úmido em água filtrada nos cartuchos e nos contatos dentro da impressora
3.  Aguarde pelo menos 15 segundos e Conecte o "cabo de alimentação" direto na tomada. Ligue e recoloque os cartuchos.

Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros, click no link abaixo:

Técnico em impressão

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 14

Solucionado!

Ola Janaina!

Obrigada por responder.

Minha impressora é HP 3520 CX052C

Sistema operacional Windows 8.1

Não ocorre erro nas cópias.

Ele imprime colorido, mas quando é preto, o papel sai em branco.

Já tentei todos os testes, mas não apresenta nenhum erro. A tinta foi trocada recentemente. Já tentei tbm mexer nas configurações, Reset no Menu, mas continua igual.

Vou tentar a opção que vc falou e ve se da certo.

Obrigada!

Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 14

Solucionado!

Oi Vania1985,

Os cartuchos são recarregados?

Ocorreu o erro com o cartucho anterior?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 14

Solucionado!

Olá Janaina.

Os cartuchos não são recarregados, comprei eles novos e originais da HP mesmo. 

O outro cartucho não apresentou problema algum.

E como havia dito, os coloridos funcionam normalmente.

Será que pode ser algum erro na impressora, que só algum tecnico possa resolver?

Obrigada mais uma vez!

Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 6 de 14

Solucionado!

Oi Vania1985,

A impressora está dentro da garantia?

O equipamento é importado, comprou fora do Brasil?

Há quanto tempo reside no Brasil com o produto?

Você pode testar com outro cartucho, para confirmar se é preciso trocar o cartucho ou reparar a impressora.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 14

Solucionado!

Janaina...

A garantia já expirou.

A impressora acredito ser importada, porque comprei no Japão.

E eu não moro no Brasil, moro no Japão e faz pouco mais de 1 ano que comprei a impressora e ela nunca me deu problema.

Como te disse, quando eu troquei os cartuchos, consegui fazer uma impressão normal de um arquivo de texto. E depois disso não mexi mais nela. E quando fui tentar usar, apresentou esse problema, de imprimir e sair branco o papel.

Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 8 de 14

Solucionado!

Oi Vania1985,

Conforme chegou a imprimir uma página, aconselho trocar este cartucho, pode haver um problema nos contatos do cartucho que está impedindo sair tinta.

Verifique na loja que adquiriu, se existe a possibilidade de troca.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 14

Solucionado!

Ola!!

Então, depois de um tempo sem usar a impressora, eu restaurei os padrões dela, desliguei da tomada. Mas não cheguei nem a efetuar limpeza.

E quando fui tentar um ultimo teste, antes de tentar comprar outro cartucho, minha surpresa foi que a tinta preta voltou a sair novamente.

Não sei o que pode realmente ter acontecido, mas o problema foi solucionado!!

Muito obrigada pela atenção!!!

Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 10 de 14

Solucionado!

Oi Vania1985,

Fico feliz que tenha resolvido.

Esteja a vontade para retornar se precisar.:smileyhappy:

Att,

Janaína_S

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação