cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
419 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo imprimir nada

HP Deskjet GT 5822
Microsoft Windows 11

Olá a minha impressora parou de imprimir as cores amarelo e azul, porém imprime magenta e preto. Foi-me solicitado a compra de cabeças de impressão novas pelo suporte e assim o fiz, porém agora dá um erro E8, referente ao carro de impressão sendo que ele consegue se mover normalmente. Não consigo imprimir mais nada pois diz que a impressora está bloqueada. No programa diz que os cartuchos de tinta estão com problema. Comprei as cabeças através do link fornecido pelo suporte pela loja Kalunga e selecionei o modelo da HP GT e já me deu a opção dos dois cartuchos juntos. Também já segui instruções no fórum para resolver isso mas não deu certo. Alguém sabe me indicar alguma autorizada no Bairro Campo Grande ou próximo no Rio de Janeiro?

4 RESPOSTAS 4
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Não consigo imprimir nada

IMG-20230121-WA0003.jpg

Olá, fui procurar o bulk pro modelo da minha impressora e notei que eles têm esses "bicos" que travam e evitam a entrada de ar nas mangueiras, o que tem sido o meu problema desde a compra. Abrimos a impressora aqui seguindo um vídeo no Youtube, já que ela não tem mais garantia, e notei que o meu não tem esses "bicos" e o ar fica entrando o tempo todo nas mangueiras. Queria saber se tem chance de a minha impressora ter vindo sem essa trava.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Não consigo imprimir nada

IMG-20230121-WA0005.jpg

Essa aí é uma foto do meu, não tem os "bicos" nas saída pro cartuchos. Tô pensando se isso faz com que entre ar o tempo todo nas mangueiras. Isso acontece desde que eu comprei.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Suporte
Suporte
366 366 12 18
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Não consigo imprimir nada

Olá, tudo bem?

 

Dar uma verificada no link abaixo que é um tópico com uma lista de autorizadas e assim poderá verificar alguma em sua região (; 

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Att, Gabriel
 


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,662 28,362 4,832 6,836
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Não consigo imprimir nada

Olá @MoniqueChristin 

 

Antes da sugestão de nosso colega, veja se os procedimentos abaixo podem ajudar:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-gt-5820-all-in-one-printer-series/8109015/model/1187...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-gt-5820-all-in-one-printer-series/8109015/model/1187...

 

Ficamos no aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação