cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
410 Exibições
Reportar Mensagem

Problema impressora - prazo para envio da peça

HP NEVERSTOP LASER
Other

Prezados, bom dia,

Entrei em contato no dia 14/07/2021 referente  ao problema na impressora HP NEVERSTOP MFP 1200nw - protocolo [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]e foi detectado que a HP iria enviar uma peça nova para a troca. Fui informada pelo atendente que o prazo seria de 5 à  7 dias úteis. Liguei novamente no dia 28/07 para ter uma posição referente a troca e fui informada que não tinha a peça para reposição e que estaria sendo fabricada. No dia 30/07 entrei novamente em contato (protocolo [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]) e fui informada que o prazo é de 20 dias úteis, questionei, pois não foi essa informação que foi passada anteriormente no primeiro contato. Hoje liguei novamente e preciso de uma posição com relação ao envio da peça, pois não tenho culpa que vocês passaram um prazo errado e acredito por ser um produto novo a HP deveria ter essas peças em estoque. Solicito uma solução o quanto antes, pois dependo dessa impressora para imprimir resultados de exames laboratoriais, não posso ficar esperando todo esse tempo.  Se vocês não conseguem cumprir com o prazo que foi passado anteriormente solicito então a troca por um equipamento novo o quanto antes, pois o erro não foi meu e sim de vocês terem passado um prazo errado.

Aguardo um retorno com um posicionamento da HP.

Atenciosamente, Flávia.

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Problema impressora - prazo para envio da peça

Oi, FlaviaBG, 

 

Enviei uma mensagem privada para você.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Problema impressora - prazo para envio da peça

Oi, FlaviaBG, 

 

Ainda estou aguardando o retorno do setor responsável, para saber quando terão o estoque para envio de sua peça.

 

Assim que me responderem comunico você o mais rápido possível.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Problema impressora - prazo para envio da peça

Prezados, boa tarde, tudo bem?

 

Estou no aguardo de um posicionamento referente a troca da peça. Solicito que seja enviado um prazo, pois acho impossível vocês não conseguirem prever uma data para essa troca. Ainda mais por ser uma empresa de grande porte como a HP. Estou muito insatisfeita com essa demora em tentar solucionar o meu problema. Dependo desse equipamento para trabalhar e como a impressora está imprimindo com falhas está impossível a utilização.

Aguardo um retorno o mais breve possível, pois se vocês não conseguem efetuar a troca da peça, que efetuem então a troca do equipamento, por ser um modelo novo de  impressora no mercado não deveria demorar tudo isso para resolver o meu problema. Inclusive gostaria de um telefone de contato para registrar a minha reclamação na ouvidoria da HP ou aguardo um contato via telefone.

Atenciosamente, Flávia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação