cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
19 8 0 2
Mensagem 11 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabeçote de impressão hp 8500

Obrigado, pela dica porém já fiz atualização do firmware, alias a versão do firmware só consegui atualizar no windows 7.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 12 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabeçote de impressão hp 8500

BOA NOITE!

 

Sou nova por aki, gostaria de ajuda ... Comprei uma HP 8500  dois meses de uso.  Neste tempo percebi que a tinta preta esta acabando depressa demais.  Até que apareceu no visor a mensagem troque o cabeçote.  Apos aparecer esta mensagem as impressões em preto , começaram a falhar. Acreditando que fosse por causa da tinta, troquei os cartuchos, comprei os originais, troquei o preto e o amerelo pois os outros estavam na metade ainda. As impresões continuaram com falhas. E a impressora alinhando e limpando as cabeças de impressão o dia todo. Liguei na HP no dia 03/11 conversei com a atendente que muito educada fez varios teste comigo e nada. O problema persistia, ate que acabou as outras duas cores de tanto soltar papel de alinhamento. Como já estava cansada de tantos testes, fiquei de trocar os outros dois carutchos e retonar a ligação. No outro dia liguei e nada, o dia inteiro ela ficava só alinhado e limpado o cabeçeto. Dai um amigo acoselhou a passar uma pano umido com aquele veja que tem alcool. para fazer a limpeza do cabeçote. Fiz e nada.

Liquei na HP ai começou a minha tortura, novamente foram feitos todos aqueles testes, teste daqui dali e nada de funcionar.   Quando o atendente me pergutou e falei que tinha usado o veja , ele logo descartou a cabeça de impressão fazendo com que eu perdesse a garantia. Questionei que estava com defeito bem antes, que no dia anterior não tinha  sido resolvido o problema com a outra tão educada atendente. E ele não quiz nem conversa.  Agora pergunto já gastei 4 cartuchos novos que estam quase no fim de tanto testes. Comprar outra cabeça 145,00 e se não resolver o problema o que faço já vou ter gastado a metade do valor da impressora que foi 899,00 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação