cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
10 5 0 3
Mensagem 21 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Olá, conseguiste achar o cabeçote, estou com o mesmo problema que tu, mas em dobro. Comprei 2 impressoras e elas ja estao paradas, e não acho em lugar nenhum esses cabeçotes! Se achar poe o endereço. Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
13 7 0 11
Mensagem 22 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

so consegui achar no mercado livre por 500,00 o par...quase o preço de comprar outra impressora!!! e ainda assim acho q foi roubado, pois vieram na embalagem aberta....enfim, a HP teve a oportunidade de reinar nesse segmento no lugar da epson, era so ter trazido de volta a velha pro 8000 adapatada pra bulk e ai sim ali era uma impressora de verdade!! essa caca q eles vendem como sendo impressora de bulk é nada + nada - q uma 3635 adapatada com umas bostinhas de cartucho q eles chamam de cabeça de impressao....era tao bom q chovesse uma infinidade de processos contra a hp.....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 14 0 8
Mensagem 23 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

AGRADEÇO A RESPOSTA DE TODOS OS USUÁRIOS, MAS O DESTINO DESTA IMPRESSORA É OCUPAR ESPAÇO NO LIXO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
13 7 0 11
Mensagem 24 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

penso o mesmo....estou apenas aguardando a 2ª  cabeça de impressao  (cartucho adaptado na verdade) q comprei acabar a vida inutil pra dai comprar uma epson ecotank e ser feliz....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 14 0 8
Mensagem 25 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Agora olhem a mentira da HP 

HP Service Support AMS
10:08 (Há 9 minutos) 
para mim 
HP Brasil - Comunicado de Tentativas de Contato sem Sucesso 
Protocolo: 5011864233
Prezado Sr.(a)Lucio A. 
Fizemos sem sucesso, diversas tentativas de contato sobre seu produto Hewlett Packard. Lamentamos por não ter conseguido sucesso em nossas tentativas e esperamos estabelecer contato futuramente. 
Temos um telefone disponível através de contato pelo URA, para que possa nos retornar. 
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 08:00 as 17:00.
Por favor, entre contato conosco em até 7 dias úteis para que o caso seja resolvido. Se não recebermos um retorno seu em até 7 dias úteis, consideraremos que o caso foi resolvido e o protocolo de atendimento será fechado. 
Atenciosamente,

Our advice is strictly limited to the question(s) asked and is based on the information provided to us. Please review the HP Support Disclaimer in your own language / 免責事項: http://www.hp.com/support/emaildisclaimers

 

EMAIL ENVIADO A POUCO, MENTIRA DA HP NENHUM CONTATO ME FOI FEITO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 14 0 8
Mensagem 26 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Hoje a única atitude da hp que poderia ser considerada descente, seria a troca dessa impressora por uma que realmente tenha o suporte e assistencia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 5 0 3
Mensagem 27 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Para mim eles me ligaram e me perguntaram se eu tinha deixado a valvula do compartimento de tinta aberta ou fechado. E eu fechei, e agora eles estao justificando a recusa para trocar o cabeçote (cartucho) pq como fechei a valvula eles alegam que quebrei a garantia.  É muito errado e enganoso isso que a HP esta fazendo, eles estão comercializando uma impressora com cartucho mas dizem que é CABEÇOTE DE IMPRESSÃO. Estou pensando seriamente se eles continuarem a se negar a trocar as impressoras, irei entrar com um processo nas pequenas causas. 

 

Boa Sorte para nós. 

 

E que todos saibam a HP GT 5822 PRECISA DE CARTUCHO PARA IMPRIMIR E ENTRA AR NAS MANGUEIRAS E NÃO DURA 15.000 IMPRESSOES E O CARRINHO APOS ALGUNS USOS FICA ALERTANDO TODA HORA QUE ESTA TRANCADO.

 

NAO COMPREM HP GT 5822 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 14 0 8
Mensagem 28 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

ESTÃO ME BLOQUEANDO PRA NÃO POSTAR AS VERDADES DA HP.

FIZ ALGUMAS TENTATIVAS DE RESPOSTAS MAS A HP ESTA IMPEDINDO DE FAZER NOVAS POSTAGENS.

NÃO IMAGINAVA QUE TERIA TANTAS DIFICULDADES COM ESSA EMPRESA.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 14 0 8
Mensagem 29 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

É VERDADE NÃO TEM PEÇAS DE REPOSIÇÃO. AGORA ESTÃO ME IMPEDINDO DE NOVAS POSTAGENS. A VERDADE QUANDO ATINGE SEUS PROPÓSITOS DOE TAMBEM.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 30 de 42
Reportar Mensagem

Solucionado!

cartucho / cabeça de impressao da GT 5822

Boa noite pessoal,

estou tendo o mesmo problema

nao imprime cor preta ja no terceiro dia, e não consigo em lugar algum resolver o problema.

primeiro minha hp diz hp deskjet gt 5822 e no serial diz 5820

segui tambem o caminho orientado aqui no suporte, não achei nada do produto MOH51A e MOH50A.

falta de respeito total com consumidor.

comprei na Saraiva do Shopping Barra Sul de Porto Alegre e ao retornar la com a reclamação mandaram eu procurar a assistencia tecnica.(agora como um produto com 3 dias de uso precisa de assistencia tecnica)

desde então venho na via sacra atras de solução e nada.

sintome enganado por uma propaganda mentirosa e absurda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação