cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Aprendiz
Aprendiz
52 21 0 0
Mensagem 1 de 15
1.282 Exibições

Solucionado!

hp psc 1610 frente e verso

como imprimir frente e verso tem o recurso la mais não sei usar direito as folhas ficam de cabeça pra baixo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 10 de 15

Solucionado!

hp psc 1610 frente e verso

A nivel da gestão da cor (icm), so tem mesmo as 2 opções :

 

- gerido pelo sistema anfitrião ou pela impressora.

 

Tem outra opção dentro das preferencias de impressão no separador papel/qualidade, é um botão que diz Fotografia digital real life. veja se ai consegue fazer alguma alteração.

 

Ja agora, qual o seu sistema operativo?

 

Cumps

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

14 RESPOSTAS 14
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 2 de 15

Solucionado!

hp psc 1610 frente e verso

Boa tarde manotroll,

Obrigado por usar o forum HP,

 

Para imprimir frente e verso, peço-lhe para verificar este documento: http://support.hp.com/br-pt/document/c01684133

 

a impressora não é a mesma mas tem algumas informações uteis.

 

Se estiver a usar a impressão manual, normalmente bastaria colocar as folhas novamente na bandeja de papel, tal e qual como ficam quando são impressas.

 

espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
52 21 0 0
Mensagem 3 de 15

Solucionado!

hp psc 1610 frente e verso

ajudou sim e antes de marcar como solucionado como que posso resolver a falha de impressão no cartucho preto ?

Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 4 de 15

Solucionado!

hp psc 1610 frente e verso

verifique este documento: http://support.hp.com/pt-pt/document/c02177320

 

Pode efectuar a limpeza dos tinteiros e novo alinhamento.

Se continuar a apresentar falhas, ai poderá retirar o tinteiro e com um papel ou pano (meio humido) tente limpar os contactos e abanar um pouco o tinteiro.

 

por ultimo, testar com outro tinteiro original hp. Smiley feliz

 

cumps

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
52 21 0 0
Mensagem 5 de 15

Solucionado!

hp psc 1610 frente e verso

ja fiz isso e tambem ja passei a parte de baixo no cartucho no papel e continua falhando

Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 6 de 15

Solucionado!

hp psc 1610 frente e verso

Já testou com outro tinteiro também?

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
52 21 0 0
Mensagem 7 de 15

Solucionado!

hp psc 1610 frente e verso

to esperando chegar

e como faz pra manter a luz do mainel aceso onde fica escrito as informações ela acende aqui e depois de um tempo apaga

Aprendiz
Autor
Aprendiz
52 21 0 0
Mensagem 8 de 15

Solucionado!

hp psc 1610 frente e verso

cara como comfigurar a impressão pra ficar com a cor boa (tem como deixar igual que esta no monitor)
os perfis icc

como deixar a qualidade ecelente da foto qual icc escolher ?
se eu deixo o pc gerencia fica mais escuro se decho a impressora fica mais claro
sua dica resolveu mais so vo bota que resolveu depois pra não ficar criando topicos ok

Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 9 de 15

Solucionado!

hp psc 1610 frente e verso

a nivel da luz, ela acende a apaga mediante a utilização do painel. Apos utilização, passado alguns minutos ela apaga (funciona quase como a luz do telemovel, quando clicamos nas teclas). Este comportameto tem a ver com a economia de energia, e em relação a manter a luz sempre acessa não ha como configurar.

 

 

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 10 de 15

Solucionado!

hp psc 1610 frente e verso

A nivel da gestão da cor (icm), so tem mesmo as 2 opções :

 

- gerido pelo sistema anfitrião ou pela impressora.

 

Tem outra opção dentro das preferencias de impressão no separador papel/qualidade, é um botão que diz Fotografia digital real life. veja se ai consegue fazer alguma alteração.

 

Ja agora, qual o seu sistema operativo?

 

Cumps

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação