-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- laserjet 2055 series erro B0601 alguém sabe o que ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
laserjet 2055 series erro B0601 alguém sabe o que é isso?
em 03-10-2012 11:46 AM
minha impressora estava com falha, não imprimia a página toda, aí um amigo do fórum me aconselhou a instalar um software da hp que realmente resolveu meu problema por uns dois dias agora não imprime mais nada e aparece esta mensagem erro B0601, meu windows é xp, eu preciso muito mesmo da impressora e seria muito inconveniente o transtorno de estar levando para a assistência técnica, obrigado pela atenção.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-10-2012 07:43 AM
Ola,
Veja e tente seguir o seguinte documento http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?lang=en&cc=us&taskId=110&prodSeriesId=...
Por favor partilhe o resultado.
Obg 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-10-2012 07:43 AM
Ola,
Veja e tente seguir o seguinte documento http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?lang=en&cc=us&taskId=110&prodSeriesId=...
Por favor partilhe o resultado.
Obg 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-10-2012 01:30 PM
amigo, realmente resolveu o problema do erro e a impressora voltou ao estado de pronto mas agora ela voltou ao problema anterior ,não está imprimindo a pagina toda, ela aparece com uma falha em branco do inicio ao fim da pagina de uns três centímetros aproximadamente e em cada hora numa parte diferente da página hora no meio, hora à direita, hora à esquerda , a impressora é nova , meu windows é xp , eu acho que não estou sabendo instalar já que a única coisa que fiz foi executar o cd de instalação ,ou configurar ja que eu só baixei este firmware, alguma coisa está errada, mas não secubro o quê? tenho certesa que poderá me ajudar.
conto contigo, preciso muito da impressora para estudo e o inconvENIENTE DE LEVAR PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA ME ATRAPALHARIA MUUUUUUUUUUUUIIIITO.
OBRIGADA PELA ATENÇÃO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-10-2012 05:27 PM
Ola,
Realmente e uma situacao estranha.
Sugiro que tente utilizar o HP UPD http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?lang=en&cc=us&taskId=120&prodSeriesId=...
Obg