cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
550 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho com defeito

CC640WB
Já não sei mais o que fazer!!!
Tentei ligar na HP pelo celular, mas não consigo, não tenho fixo!!
Comprei um cartucho HP 60 CC640WB no extra de praia grande!! Eles não querem trocar!! Disseram que só na autorizada, mas não consigo!!
Vcs podem me passar algum sap ou tel que eu possa estar ligando pelo celular??
Vou passar tds os códigos que achei!!!
INK 64512879575
60 preto
HP Deskjet
D 1660 D2530, D2545 F4435 F 4480 etc...
C 4635 C 4640 C 4795 etc...
Preciso que resolvam meu caso! Pq a loja que vende não quer nem saber!!
Incrível isso!!!
Tinta muito caro
Se não, vou ter. Que entrar com outros recursos.
Obrigada
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,144 227 420
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho com defeito

Olá @Piparo

 

Qual é o modelo da impressora? Qual é o problema?

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho com defeito

F4480 HP
Coloquei na impressora e não funciona a tinta.
Comprei o cartucho 60 preto, no extra do shopping de PG.
Voltei para reclamar, mas me informaram que teria que entrar em contato com a HP para troca.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho com defeito

F4480 HP
Preta 60 a tinta não funciona
Comprei no Extra do shopping de PG-sp
Eles não fazem troca
Preciso urgente!!
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho com defeito

Olá Piparo,
Tambem comprei um cartucho 60 com problema. Como tem garantia, fui na loja e levei junto a nota fiscal, pedi a troca e eles me deram um novo.

 

Informe:
O modelo da impressora;
Aparece mensagem de erro;
Qual tipo de falha na impressão;
O colorido está OK?
Fez alguma procedimento pra resolver e não deu em nada.

 

Descreva o máximo do que está acontecendo com a impressora e assim obter uma ajuda melhor do pessoal daqui.

Obs: Não sou daqui, sou apenas usuario daqui.

Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,144 227 420
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho com defeito

Olá @Piparo

 

Faça os procedimentos do link abaixo para solucionar essa falha.

 

ERRO DE CARTUCHO

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação