cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 6
7.508 Exibições
Reportar Mensagem

Como imprimir A5 na impressora hp deskjet 2540 ???

Eu comprei recentemente esta impressora (hp deskjet 2540)e quero imprimir em A5 como a na minha velha impressora HP.  

 

Não consigo configurar as coisas corretamente para imprimir em A5. É  um probema desta impressora?  

 

Como posso selecionar o papel a ser A5?

 

O meu sistema operativo é Windows 8

5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Como imprimir A5 na impressora hp deskjet 2540 ???

OLa JB

 

Veja abaixo como fazer:

 

Localize Dispositivos e impressoras.

Clique na impressora que queira imprimir.

Personalizar impressora.

Configuração de dispositivo.

Troque a opção do papel que aparece na tela.

 

Ou neste link:

http://h10010.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c02788619

 

Talvez tenha que configurar o trabalho que queira imprimir para A5

 

 

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Como imprimir A5 na impressora hp deskjet 2540 ???

O problema é que na lista de formatos não aparece o A5, talvez seja um problema do driver ou controlador.

 

Mas obrigado na mesma pela sua atenção

Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Como imprimir A5 na impressora hp deskjet 2540 ???

OLa

 

Vc instalou o drive completo?

 

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Como imprimir A5 na impressora hp deskjet 2540 ???

Sim, instalei o driver completo que vinha no Cd com a impressora e não tenho disponivel o formato A5, depois desistalei e fui ao site da HP e fiz o download apartir de lá e não dá na mesma. Não sei o porquê pois em impressoras mais antigas nunca tive este tipo de problemas.

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Como imprimir A5 na impressora hp deskjet 2540 ???

Ola.

Hoje eu estava com essa mesma duvida, e acabei chegando nesse sua pergunta. Mesmo sendo de 2014, pode ser que ajude alguem que ainda está com esse mesmo problema.

 

A lista de tamanhos compativeis no drive da HP é ridicula. Disponibiliza A4 e A6, mas não o A5.

 

Ja que ninguem da HP se pronuncia para no ajudar, eis o que fiz para "solucionar" o problema

 

Caso você queira imprimir A5 na posição Retrato, escolha na lista a medida "6pol x 8pol"

Caso queira A5 na posição Paisagem, escolha "Ofoku Hagaki 200x148mm"

 

Não são exatamente as dimensões de uma A5, mas são as que mais se aproximam.


Espero ter ajudado.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação