cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
36 14 1 2
Mensagem 1 de 7
4.367 Exibições

Digitalização tem limite de até quantas páginas?

Boa noite, bom dia ou boa tarde,

 

Meu sistema Operacional é Windows 7 Basic 32 bit, Impressora Multifuncional HP 4500 g510af

 

Gostei do Driver que me indicaram baixar nas outras conversas, mas não foi resolvido o problema de quando eu estou digitalizando um livro, até uma certa quantidade de folhas, a impressorapára de digitalizar, funcionar, e não consegue continuar. Gostaria de saber, até quantas folhas eu posso digitalizar de um livro, porque minha impressora permite digitalizar várias folhas em um arquivo de pdf, com o botão "Adicionar mais páginas". Gostaria de saber por favor se preciso baixar mais alguma driver, qual é o limite de páginas que ela pode escanear?

6 RESPOSTAS 6
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 7

Digitalização tem limite de até quantas páginas?

Ola Jacq..

 

Bem conforme manual do usuario a bandeja do alimentador de documentos suporta até 50 folhas de papel comum.

 

 

Espero ter ajudado...

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado

Aprendiz
Autor
Aprendiz
36 14 1 2
Mensagem 3 de 7

Digitalização tem limite de até quantas páginas?

Pelo que eu entendi na sua resposta, se fosse para eu escanear na minha impressora multifuncional, eu só posso escanear até 50 folhas em um arquivo de documento em pdf? É isso q eu entendi...

Aprendiz
Autor
Aprendiz
36 14 1 2
Mensagem 4 de 7

Digitalização tem limite de até quantas páginas?

E se acontecer de eu escanear antes de chegar o número antes de 50 folhas escaneadas digitalizadas, e a impressora parar, e não continuar mais, o que devo fazer?

Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 5 de 7

Digitalização tem limite de até quantas páginas?

boa noite jacq,

 

pode indicar qual o erro que aparece na impressora ou no pc quando a mesma para antes de fazer as 50 folha de scan?

 

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
36 14 1 2
Mensagem 6 de 7

Digitalização tem limite de até quantas páginas?

Ela simplesmente pára no meio da digitalização, aí tenho que fechar e aparece uma mensagem que "HP SCAN RESOURCES não está respondendo" perguntando se eu desejo fechar o programa ou aguardar o programa responder?

Depois aparece outra mensagem: " Ocorreu um erro no Aplicativo de Digitalização HP. Tente as seguintes alternativas. Após cada etapa digitalize de novo:

 

-Reinicie o programa;

- Reinicialize o computador.

- Reinstalie o software HP Photosmart que acompanha o dispositivo."

 

Mostrar informações de erro estendido:

 

 8,[ (4,0, -2147023170)]

 

Aprendiz
Autor
Aprendiz
36 14 1 2
Mensagem 7 de 7

Digitalização tem limite de até quantas páginas?

Por favor gostaria de saber se é melhor escanear a impressora para não dar este tipo de erro que vou descrever abaixo na qualidade colorido, acinzentado ou branco e preto, que pode ser escaneado 50 folhas, gostaria de saber para ter noção de limites de escaneamento de quantas digitalização posso fazer?

 

Ela simplesmente pára no meio da digitalização, aí tenho que fechar e aparece uma mensagem que "HP SCAN RESOURCES não está respondendo" perguntando se eu desejo fechar o programa ou aguardar o programa responder?

Depois aparece outra mensagem: " Ocorreu um erro no Aplicativo de Digitalização HP. Tente as seguintes alternativas. Após cada etapa digitalize de novo:

 

-Reinicie o programa;

- Reinicialize o computador.

- Reinstalie o software HP Photosmart que acompanha o dispositivo."

 

Mostrar informações de erro estendido:

 

 8,[ (4,0, -2147023170)]

 

 

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação