cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
8 2 0 1
Mensagem 1 de 6
2.260 Exibições
Reportar Mensagem

Mudar Impressora para scanear

M1210
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia galera, aqui na emrpesa nós temos 2 impressora do mesmo modelo (M1210) instaladas na rede. Gostaria de saber como eu mudo a impressora que eu quero fazer o escaneamento, pois no app DIGITALIZAR PARA não tem nenhuma opção para indicar qual a impressora que eu quero usar para fazer o escaneamento e uma das impressora, justamente a que está configurada para o meu computador, está com problema no sistema do compartimento que puxa as folhas paraa serem escaneadas.

Como posso fazer para mudar o scanner ? no programa DIGITALIZAR PARA da HP

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,144 227 420
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Mudar Impressora para scanear

Olá @Cellorm!

 

Seu equipamento é a HP LaserJet Pro M1212nf?

 

Se sim, retire o cabo USB do PC (se estiver conectado), vá até o PAINEL DE CONTROLE ----> DESINSTALAR UM PROGRAMA ----> Nessa lista, desinstale os programas que contenham "HP LASERJET m1210", é só clicar com o botão direito do mouse em cima e depois DESINSTALAR.

 

Reinicie o computador e depois tente instalar utilizando o software abaixo:

 

SOFTWARE m1212

 

Teste o scanner novamente.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Tutor
Autor
Tutor
8 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Mudar Impressora para scanear

Elas estão em rede. Quer dizer que eu tenho que desinstalar o software, para poder mudar a impressora que eu quero usar como scanner?
Quer dizer que em uma empresa com várias impressoras do mesmo modelo, toda vez que quiser mudar a que vai ser usada como scanner, tem q ser desinstalado os software e reinstalar todas?
Não estou entendendo esse procedimento da HP, não seria melhor ter uma opção no software de scanner da HP, para optar qual impressora usar como scanner?
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,144 227 420
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Mudar Impressora para scanear

@Cellorm

 

Te passei esse procedimento para certificar que tenha instalado o software atualizado do produto.

Você pode ir em DISPOSITIVOS E IMPRESSORAS, clicar com o botão direto na impressora que quer utilizar e colocá-la como padrão.

Faça o teste novamente de escaneamento.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Tutor
Autor
Tutor
8 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Mudar Impressora para scanear

,Eu já tinha tentado esse procedimento mas tbm não funcionou. O setor de TI da empresa falou que esse é um problema do software da HP mesmo, o procedimento que funciona é a desinstalação do software e reinstalação para que ele detecte a impressora que eu quero como scanner. Eu não quis acreditar mas após pesquisa pela internet, vi que a única solução que as pessoas conseguiram era essa. É difícil acreditar que uma empresa como a HP, tenha um software como esse, que funciona dessa maneira. Uma impressora a Laser que funciona em rede e que supostamente em uma empresa possam ter várias outras impressoras, tenha que ser feito esse procedimento para que o usuário possa trocar de scanner. 

Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,144 227 420
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Mudar Impressora para scanear

@Cellorm

 

Realmente a reinstalação é o procedimento recomendado pra esse tipo de situação.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação