cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.530 Exibições

Multifuncional Deskjet F4180 acende todas as luzes e não funciona

Deskjet F4180
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Boa tarde.

Tenho a mais de 5 anos uma impressora multifuncional Deskjet F4180 que nunca deu problema. Ela ficou uns meses parada porque eu estava sem notebook e quando precisei utiliza-la, ela não funcionou. Quando eu ligo na energia e no notebook, todas as luzes acendem e ficam piscando. O notebook não a reconhece, e ela nem responde aos comandos de impressão ou scaner. Alguém poderia me ajudar? A ajuda pode ser até indicando uma assistencia técnica na cidade de Vitória - ES. Obrigada desde já.

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 4

Oi amiga, seja muito bem vinda ao fórum HP !

Vamos lá...antes de você encaminhar seu equipamento para reparo, queria tentar lhe passar algumas orientações para tentarmos resolver o problema e pelo menos não gerar nenhum custo desnecessário a você ok.

Se derrepente ficar complicado pra ti fazer os testes e preferir levar direto em uma assistencia, me avise tudo bem, só quero mesmo tentar lhe ajudar da melhor forma.

Tente primeiro fazer um reset da impressora aos padrões de fábrica:

Deskjet F4180 e F4280

Reset: Retire o cabo de energia de trás da impressora. Com o cabo desconectado, aperte e segure "Cancelar + Tipo de Papel" ou "Liga/desliga + Cancelar", pressionando esses dois botões reconecte o cabo de energia. Como não há visor neste modelo, ela não vai pedir para selecionar o idioma. Já em relação ao alinhamento, quando a página for impressa, coloque no vidro do escâner e com o cabo USB desconectado, aperte o botão digitalizar, o led do power piscará por algum tempo, logo após o alinhamento estará completo.
Teste físico: Com a impressora ligada e com papel na bandeja pressione: "Cancelar + Cópia colorida", a página de autoteste será impressa.

Me avise como ficou independente do resultado tudo bem amiga ?

No aguardo

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Boa tarde, Ronaldo.

Acabei de tentar e nada 😞

Quando eu aperto os botões ligar/desligar + cancelar, e reconecto o cabo de energia, a impressora fica toda desligada. Daí quando eu paerto no botão ligar, todas as luzes voltam a piscar.

Fiz isso tudo com o cabo USB conectado em meu notebook e, com isso, apareceu uma informação que o cabo USB não foi reconhecido.

Pensei aqui: vou comprar um cabo USB para a impressora e tentar baixar os programas para atualizar o drive. O que você acha? 

Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 4 de 4

Oi amiga,

O problema é quanto as luzes acesas, se ela pelo menos parar de ficar com as luzes acesas, a opção de um novo cabo usb é uma boa.

De preferência um cabo entre 1.50 e 1.80 metros no máximo ok.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação