-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- O Windows não pôde instalar o driver da impressora...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
O Windows não pôde instalar o driver da impressora em modo de Kernel HP DJ 3630 series.
em 13-05-2017 10:44 PM
Não consigo utilizar a impressora no computador. Ela está funcionando normalmente através do painel dela, mas ela não se conecta com o meu computador, pois o driver não consegue ser instalado devido à mensagem de erro dito no "assunto" desta postagem. Além do mais, aparece a mensagem de "Driver indisponível" em "Impressoras e Scanners" no Windows 10.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
O Windows não pôde instalar o driver da impressora em modo de Kernel HP DJ 3630 series.
em 15-05-2017 10:19 AM
Olá @Heavely!
1- Retire o cabo USB do PC (se estiver conectado), vá até o PAINEL DE CONTROLE ----> DESINSTALAR UM PROGRAMA.
2- Nessa lista, desinstale os programas que contenham "HP DESKJET 3630", é só clicar com o botão direito do mouse em cima e depois DESINSTALAR.
3- Se não há nada para desinstalar, passe para o próximo passo.
4- Entre em "Dispositivos e Impressoras" e veja se a impressora foi apagada. Se ainda aparecer alguma "HP DESKJET 3630", clique com o botão direito em cima e depois na opção "REMOVER DISPOSITIVO".
5- Reinicie o computador.
6- Reinstale utilizando o software abaixo:
WendreySc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-05-2017 02:46 PM
Então, não funcionou. O erro continuava o mesmo de "Driver indisponível" aparecendo abaixo do nome da impressora nas configurações do PC. Há também um erro quando eu tento conectar a impressora via cabo USB, a mesma não consegue se conectar, mas eu sei que ela está conectada na rede pois o meu outro computador, de mesmo sistema, conseguiu achá-la nos dispositivos conectados à rede e colocou para imprimir um documento através de lá. O problema começa quando eu tento conectar ela no PC usando o cabo USB como pedido no assistente e ela não consegue se conectar. Erro obtido: "Falha na conexão com o dispositivo. O dispositivo não conseguiu se conectar via cabo USB."
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-05-2017 03:40 PM
Olá @Heavely!
Já tentou usar um outro cabo USB 2.0?
Em outro computador está funcionando normalmente?
WendreySc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-05-2017 06:49 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-05-2017 11:56 AM
Entendi @Heavely.
Então é uma falha de sistema. Veja se há alguma atualização pendente.
WendreySc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-05-2017 01:09 PM
Não há nenhuma atualização para ser feita, mas acho que irei formatar o computador. Me parece a única solução viável. Obrigado pela ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-07-2017 09:24 PM
@Heavely escreveu:Não há nenhuma atualização para ser feita, mas acho que irei formatar o computador. Me parece a única solução viável. Obrigado pela ajuda.
@Heavely escreveu:Não há nenhuma atualização para ser feita, mas acho que irei formatar o computador. Me parece a única solução viável. Obrigado pela ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-08-2017 12:22 AM
Consegui resolver o problema no Windows 10 desinstalando as atualizações do SO e desligando o firewal, daí instalei a impressora depois liguei o firewal novamente e reiniciei para instalar novamente as atualizações.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-10-2017 06:58 PM
Olá
@KARINADBA escreveu:Consegui resolver o problema no Windows 10 desinstalando as atualizações do SO e desligando o firewal, daí instalei a impressora depois liguei o firewal novamente e reiniciei para instalar novamente as atualizações.
Estou com o mesmo problema. Poderia me descrever melhor como vc fez? o que seria "desinstalando as atualizações do SO"?
Obrigado!

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade