Boa tarde, comprei uma HP Deskjet Ink Advantage 3636 um tempo atrás. Comecei a utilizar na rede sem fio e a mesma funcionava perfeitamente, quando o cartucho preto acabou a tinta, fiz a recarga e continue usando a impressora sem problema algum. Quando fui recarregar da segunda vez, a impressora começou a dar problema. Mandava imprimir algum documento e a impressora não aceitava a impressão, o documento nem entrava na fila, vale ressaltar que o cartucho estava cheio e funcionando perfeitamente, pois toda vez que eu imprimia páginas de teste ou status da impressora, a impressão saia normal. Diante da situação entrei em contato com o suporte da HP através do 0800, um técnigo fez o acesso remoto na minha máquina, passou duas horas tentando resolver o problema e não conseguiu. O mesmo sugeriu que eu verificasse o SO da máquina. Assim o fiz, formatei o computador e reinstalei todos os programas, e ainda comprei um novo cartucho HP, original, para não ter dor de cabeça. A impressora voltou a funcionar até ontem, 20/06/2017. Deixei o notebook e a impressora ligados ao sair do escritório e hoje ao voltar a impressora já não funcionava, com ou sem fio. Tentei desinstalar e reinstalar o software, porém não resolve, na verdade, assim como antes, nem consigo instalar o software mais... Tô pra jogar essa bomba pela janela!