cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
10 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.430 Exibições

Solucionado!

HP GT 5822

HP GT 5822
macOS 10.13 High Sierra

Minha impressora e nova.... nao esta imprimindo colorido

achei que era falta de tinta e inclui nos compratimentos

ja fiz tudo

alinhei

limpei cabecote

imprimi diversas vezes

deixei descansar e nada

o que devo fazer?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 8 de 8

Solucionado!

HP GT 5822

Olá VaniaGb


Para continuar com seu atendimento, será enviado uma mensagem privada.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 2 de 8

Solucionado!

HP GT 5822

Olá VaniaGb

 

Poderia tirar uma foto de dentro da impressora mostrando como estão as mangueiras de tintas que ficam visíveis abrindo as duas tampas frontais do produto e movendo o carro de impressão ao centro do produto.
Assim podemos analisar a situação com mais detalhes.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Tutor
Autor
Tutor
10 3 0 0
Mensagem 3 de 8

Solucionado!

HP GT 5822

segue a foto interna - como vc pode perceber esta com ar no cano

o que devo fazer?

pq isto aconteceu?

 

Agurdo resposta 

Obrigada Vania

 

 

IMG_5646-1.jpegIMG_5648-1.jpeg

Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 4 de 8

Solucionado!

HP GT 5822

Olá VaniaGb

A trava azul já foi aberta em alguma ocasião?
A válvula de transporte que fica localizada na frente do tanque de tinta está aberta ou fechada?
Se ficou fechada durante alguma situação, foi em qual situação e quanto tempo ela ficou fechada?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Tutor
Autor
Tutor
10 3 0 0
Mensagem 5 de 8

Solucionado!

HP GT 5822

A trava azul já foi aberta em alguma ocasião? SIM


A válvula de transporte que fica localizada na frente do tanque de tinta está aberta ou fechada? Esta aberta

 

Se ficou fechada durante alguma situação, foi em qual situação e quanto tempo ela ficou fechada? fechei para incluir a tinta.... nao me lembro quanto tempo

nao me recordo se imprimi com ela fechada mas acredito que nunca

 

Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 6 de 8

Solucionado!

HP GT 5822

Olá VaniaGb

 

Tente fazer os processos de alinhar, seguido de limpeza de cabeçote.
Após esse processo.
Imprima de 10 a 15 da imagem abaixo com qualidade ótima ou a melhor possível em página inteira.


Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Tutor
Autor
Tutor
10 3 0 0
Mensagem 7 de 8

Solucionado!

HP GT 5822

Boa TardeIMG_5654.jpgIMG_5655.jpg

 

Acabo de fazer tal procedimentos

 

Alinhei, limpei a cabeça de impressão e imprimi 15 vezes a tira de cores.....

So o preto imprimiu

 

segue foto anexa

 

O que devemos fazer?

 

 

Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 8 de 8

Solucionado!

HP GT 5822

Olá VaniaGb


Para continuar com seu atendimento, será enviado uma mensagem privada.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação