cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.233 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizei o windows pro 8.1 e a Multifuncional 5525 não funciona

Olá, atualizei o sistema do windows do 8 pro 8.1 e a multifuncional HP Deskjet 5525 não funciona mais. Só dá mensagem de erro e eu já não sei mais o q fazer. Gostaria de saber o que fazer pra ela voltar ao normal.

Vivi

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizei o windows pro 8.1 e a Multifuncional 5525 não funciona

Olá Vivi1,

 

Realize as atualizações do link abaixo para tentar solucionar o erro. Execute um programa de cada vez.

 

Atualização de firmware da Deskjet Ink Advantage 5520

 

Software HP ePrint

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
41,526 29,005 4,901 6,902
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizei o windows pro 8.1 e a Multifuncional 5525 não funciona

Olá amigo,

 

Instala este utilitário, ele é um procedimento de diagnóstico e busca de soluções de problemas. 

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-136589-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizei o windows pro 8.1 e a Multifuncional 5525 não funciona

Amigo, fiz o que vc me falou e deu certo qd eu uso o cabo USB.  Obrigada!

Ainda não consigo que ela responda ao uso pelo wi fi, que é a minha prioridade.

já instalei e desinstalei um monte de vezes e não sei mais o que fazer pra dar certo.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
41,526 29,005 4,901 6,902
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizei o windows pro 8.1 e a Multifuncional 5525 não funciona

Olá amigo,

 

Neste caso tem que ter o E-print instalado, o mesmo é configurado e realiza as impressões.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizei o windows pro 8.1 e a Multifuncional 5525 não funciona

Mas eu nunca tive o e-print antes e, desde que comprei a impressora, sempre imprimi via wi fi.

Segundo a informação do site da HP  o ePrint serve pra "imprimir a partir de qualquer lugar enviando um email pro endereço de email da sua impressora".  E não é isso que eu quero.

Eu preciso que a impressora reconheça o meu notebook na Rede local pra que eu consiga imprimir apenas com o comando de impressão (como sempre reconheceu), sem precisar do cabo USB (que nem veio com o aparelho, diga-se de passagem) e sem precisar dessa história de mandar email.

Ficaria muito grata se vc me indicasse o que devo fazer.

Obrigada!  

 

  

 

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
41,526 29,005 4,901 6,902
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizei o windows pro 8.1 e a Multifuncional 5525 não funciona

Olá amigo,

 

Aqui os procedimentos

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_rule=33235&tmp_task=setupCategory&cc=br&d...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizei o windows pro 8.1 e a Multifuncional 5525 não funciona

Amigo, tentei o "Assistente de Instalação de Impressora HP para Windows".

 

Aparece a seguinte mensagem: "O software HP completo atual já está instalado para a impressora selecionada, mas os drivers de funcionalidade básica parece estar faltando ou configurado incorretamente. Clique Avançar para continuar".

 

Quando clico Avançar ele fica configurando e dps volta novamente pra essa mensagem de erro que transcrevi.

 

Pelo que entendi está tudo instalado. Como faço pra ver esses "drivers de funcionalidade básica"?

 

Sou totalmente leiga e já tentei mexer em tudo nesse site sem sucesso. Já estou desesperada.

 

Quando desligo a impressora, mesmo sem que esta esteja ligada pelo USB ao notebook, aparece uma mensagem dizendo que "Digitalizar para computador não está mais ativado", o que me deu a entender que os aparelhos reconhecem que estão ligados à msm rede, embora não apareça a impressora como opção sem fio no meu computador.

 

Socorro!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizei o windows pro 8.1 e a Multifuncional 5525 não funciona

Olá Vivi1,

 

Realize as atualizações do link abaixo para tentar solucionar o erro. Execute um programa de cada vez.

 

Atualização de firmware da Deskjet Ink Advantage 5520

 

Software HP ePrint

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizei o windows pro 8.1 e a Multifuncional 5525 não funciona

Oi amigos, dps de fazer as atualizações que vcs indicaram, desinstalei e instalei o software da impressora de novo. Aí então deu certo.

Obrigada 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizei o windows pro 8.1 e a Multifuncional 5525 não funciona

Olá Vivi1,

 

Ficamos felizes que a dúvida foi solucionada! :smileyvery-happy:

 

Sempre que precisar, fique à vontade para retornar ao Fórum!

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação