-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Dúvida
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Dúvida
em 07-12-2022 12:22 PM
Minha impressora foi pra assistência na garantia, mas não há peça de reposição. Já estou aguardando há 8 meses... O que devo fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Dúvida
em 08-12-2022 09:33 AM
Olá, tudo bem?
No caso a impressora foi enviada a uma autorizada ou foi direto com a HP? Se foi alguma autorizada, tem que verificar com os mesmos pois não temos acesso ao sistema deles.
Agora se foi aberto um chamado conosco, me informe pois assim lhe chamo no privado para coletar informações e verificar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Dúvida
em 08-12-2022 03:53 PM
Olá! Já entrei em contato com eles. A questão é que a HP não fornece a peça necessária para a reposição. A impressora só tinha 6 meses após a compra e não há peça de reposição para conserto há mais de 9 meses! O quero da HP forneça a peça de reposição ou faça a troca da impressora. Até a garantia da impressora expirou no tempo que ela está esperando esta peça de reposição que a HP não fornece. E não consigo contato de SAC na HP. Só há atendimento para aparelhos com garantia ativa.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Dúvida
em 08-12-2022 03:55 PM
Meu contato: Marcela Diniz: 12 996074449 ou marcela.diniz@amigosdabibliotecasfx.org.br
Lei referente a fornecimento de peça de reposição: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm#:~:text=32.,tempo%2C%20na%20forma%20da...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Dúvida
em 09-12-2022 10:07 AM
Bom dia, verifica com as seguintes autorizadas que são revendas de peças.
SMS - (11) 2078-9999 - https://www.smsinfocomm.com.br/-PCs e Plotter
TECPARTES (41) 3046-7999 PC/ Print WWW.TECPARTES.COM.BR COMERCIAL@TECPARTES.COM.BR PCS e Printers
TSI - 11 3081-2322 - PC - https://tsi-informatica.com.br/
Flextronics - 15-4009-6742 - PC - www.afabrica.com - Priscila.HannickelScardua@flex.com; carina.kosima@flex.com