cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 5
355 Exibições
Reportar Mensagem

Dúvida

Neverstop 1220w laser

Minha impressora foi pra assistência na garantia, mas não há peça de reposição. Já estou aguardando há 8 meses... O que devo fazer? 

4 RESPOSTAS 4
Suporte
Suporte
366 366 12 18
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Dúvida

Olá, tudo bem?

 

No caso a impressora foi enviada a uma autorizada ou foi direto com a HP? Se foi alguma autorizada, tem que verificar com os mesmos pois não temos acesso ao sistema deles.

 

Agora se foi aberto um chamado conosco, me informe pois assim lhe chamo no privado para coletar informações e verificar. 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Dúvida

Olá! Já entrei em contato com eles. A questão é que a HP não fornece a peça necessária para a reposição. A impressora só tinha 6 meses após a compra e não há peça de reposição para conserto há mais de 9 meses! O quero da HP forneça a peça de reposição ou faça a troca da impressora. Até a garantia da impressora expirou no tempo que ela está esperando esta peça de reposição que a HP não fornece. E não consigo contato de SAC na HP. Só há atendimento para aparelhos com garantia ativa. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Dúvida

Meu contato: Marcela Diniz: 12 996074449 ou marcela.diniz@amigosdabibliotecasfx.org.br

 

Lei referente a fornecimento de peça de reposição: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm#:~:text=32.,tempo%2C%20na%20forma%20da...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Suporte
Suporte
366 366 12 18
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Dúvida

Bom dia, verifica com as seguintes autorizadas que são revendas de peças. 

 

SMS - (11) 2078-9999 - https://www.smsinfocomm.com.br/-PCs e Plotter

TECPARTES (41) 3046-7999 PC/ Print WWW.TECPARTES.COM.BR COMERCIAL@TECPARTES.COM.BR PCS e Printers

TSI - 11 3081-2322 - PC - https://tsi-informatica.com.br/

Flextronics - 15-4009-6742 - PC - www.afabrica.com - Priscila.HannickelScardua@flex.com; carina.kosima@flex.com 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação