cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 1 de 10
8.649 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP All-in-one PSC 1210 no Windows 7 32-bits

Olá. Tenho utilizado a impressora HP All-in-one PSC 1210 desde o Windows XP, passando pelo Vista e agora estou usando no Windows 7. Com uma pequena diferença: no Windows 7 não consegui instalar o Software de Utilitários de Impressão da HP, que eu usava no Windows XP.

 

Agora estou com um problema: os cartuchos, aparentemente, estão desalinhados. Veja como está saindo a minha impressão:

Exemplo

Como pode ser observado, nos locais em que aparece em cinza, acabam surgindo outras cores e nesses locais a impressão fica torta. Na verdade, as cores originais são em tons de cinza.

 

Gostaria de poder instalar o Software de Utilitário de Impressão HP no meu windows 7 para poder resolver esse problema, fazendo alinhamento de cartucho, entre outros meios de solução disponíveis.

 

Existe alguma forma de instalar ou alguém sabe de alguma maneira melhor para resolver o meu problema?

Desde já agradeço!

Abraços

Pedro.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP All-in-one PSC 1210 no Windows 7 32-bits

Obrigado, é o que farei.

Abraços

Pedro.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,628
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP All-in-one PSC 1210 no Windows 7 32-bits

Olá Pedro, realmente o seu modelo PSC 1210 só conta apenas com os drivers embutidos. Porém existe um pacote de drivers completo para linhas de multifuncionais da HP que está disponível na página de download de alguns modelos da série PSC que quem sabe pode funcionar no seu caso também. O link é este abaixo, por favor dê o feedback se funcionou, caso contrário não vejo muitas alternativas. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-75052-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP All-in-one PSC 1210 no Windows 7 32-bits

Caro amigo, obrigado por sua colaboração.

Infelizmente, o software não reconheceu o meu modelo de impressora.

Será que existe algum outro mais genérico?

Mais uma vez obrigado.

Abraços

Pedro.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,628
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP All-in-one PSC 1210 no Windows 7 32-bits

Olha, pelo que tenho em mente resta apenas mais uma possibilidade. A sugestão é que baixe o pacote de drivers completo para o Windows XP e o instale em Modo de Compatibilidade. Para isso basta clicar com o botão direito sobre o arquivo do instalador após o término do download. Selecione a opção Propriedades e na janela que abrir vá até a aba Compatibilidade, então marque a opção Executar este programa em modo de compatibilidade e no menu suspenso que se ativar abaixo escolha a opção Windows XP Service Pack 2 já que a data de lançamento do pacote é 2004. Então dê Ok para salvar as alterações, então clique mais uma vez com o botão direito sobre o instalador e selecione a opção Executar como Administrador. O link do arquivo é este abaixo. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-19474-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP All-in-one PSC 1210 no Windows 7 32-bits

Amigo, infelizmente o aplicativo indicado também não detectou a minha impressora, All-In-One PSC 1210.

Existe algum aplicativo genérico para alinhamento de cartuchos de impressora que eu poderia utilizar?

Desde já agradeço a atenção.

Abraços

Pedro.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,628
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP All-in-one PSC 1210 no Windows 7 32-bits

Infelizmente não que eu saiba, na página com os procedimentos de configuração da PSC 1210 no Windows 7, em Procedimentos Alternativos > ToolBox não há Nenhum outro meio de fazer o alinhamento. Logo para isso terá que instalar a impressora em um computador com Windows XP para fazer a calibração dos cartuchos e depois voltar a impressora para o computador atual. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP All-in-one PSC 1210 no Windows 7 32-bits

Obrigado, é o que farei.

Abraços

Pedro.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP All-in-one PSC 1210 no Windows 7 32-bits

Estou com o mesmo problema ja fiz de tudo que esta ai em cima, alguem tem alguma solução ja?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP All-in-one PSC 1210 no Windows 7 32-bits

Olha, eu nao sei se isso vai servir, mas eu tava olhando em algum lugar no site da HP, e lá tava dizendo que era pra você escanear a página de teste da impressora [a página impressa], que isso ia recalibrar os cartuchos. Se pega, ai eu já nao sei.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP All-in-one PSC 1210 no Windows 7 32-bits

O problema nao é o cartucho é que no site da HP nao tem a opção de instalar o drive da impressora ele diz que instala automaticamente so que eu estou querendo vender a minha impressora multifuncional e as pessoas me devolvem dizendo que nao tem o drive para baixar...Preciso do drive p entregar para a pessoa que vai levar pois senao nao consigo vender a impressora.Entende!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação