-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- HP Deskjet 2050 com todas a luzes piscando. Impres...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP Deskjet 2050 com todas a luzes piscando. Impressora nao responde
em 09-10-2013 02:52 PM - editado pela última vez em 09-10-2013 06:12 PM por bia_bodhisattva
Minha impressora esta com todas as luzes piscando (Liga/desliga, Erro e as do Cartuchos). Ela não responde a nenum comando. Já tentei tudo que esta escrito no site da Hp, mas o problema perciste. Praciso Urgentemente de ajuda.
obrigado..
Impressora: HP DeskJet 2050
A minha tambem esta com o mesmo problema, ela nao responde a nenhum comando e nao reconhce no PC ela esta completamente travada:smileysad:
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-10-2013 08:55 AM
Como avia dito estava com o mesmo problema, mas vamos la, apos abri-la para fazer uma limpeza ela simplesmente parou de responder e so ficava com as luzes piscando... Observei atentamente e apos ler alguns tópicos notei que se tratava de um travamento do firmware da placa, entao eu fiz o seguinte, retirei todos os cabos e flats conectados a ela conectei ela ao usb-PC e conectei o cabo de energia logo em seguida ela reconheceu no pc mas ainda estava travada, desliguei da energia e liguei o motor tracionador de do carrinho de impressão e depois liguei ela na energia :smileyvery-happy: e o carrinho se deslocando para direita e esquerda varias vezes durante uns tres minutos apos instabilizar liguei o tracinador de papel e os outros cabos logo em seguda... ela simplesmente se destravou... nao sei se foi isso que fez ela destravar mas sei que apos fazer esses procedimentos ela funcionou... mas atenção a placa dessas impressoras sao muito sensíveis a estática, entao use uma luva para que de um simples travamento voce queime sua placa...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-10-2013 04:14 AM
Tentem por favor retirar tinteiros e desligar a impressora da corrente esperar uns minutos e voltar a ligar sem os tinteiros inseridos. Depois coloque os tinteiros e tente utilizar a impressora.
Obg
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-10-2013 08:55 AM
Como avia dito estava com o mesmo problema, mas vamos la, apos abri-la para fazer uma limpeza ela simplesmente parou de responder e so ficava com as luzes piscando... Observei atentamente e apos ler alguns tópicos notei que se tratava de um travamento do firmware da placa, entao eu fiz o seguinte, retirei todos os cabos e flats conectados a ela conectei ela ao usb-PC e conectei o cabo de energia logo em seguida ela reconheceu no pc mas ainda estava travada, desliguei da energia e liguei o motor tracionador de do carrinho de impressão e depois liguei ela na energia :smileyvery-happy: e o carrinho se deslocando para direita e esquerda varias vezes durante uns tres minutos apos instabilizar liguei o tracinador de papel e os outros cabos logo em seguda... ela simplesmente se destravou... nao sei se foi isso que fez ela destravar mas sei que apos fazer esses procedimentos ela funcionou... mas atenção a placa dessas impressoras sao muito sensíveis a estática, entao use uma luva para que de um simples travamento voce queime sua placa...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-10-2013 05:15 AM