cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.382 Exibições

Impressora HP SmartTank 581 - Demora Absurda de Impressão

HP Smart Tank 581
Microsoft Windows 11

Olá, Bom Dia a todos!

 

Estou atualmente enfrenta um pequeno e chato problema com a minha nova impressora HP, após a minha anterior ficar apresentando problemas de cabeçote de impressão, mesmo adquirindo novos, optei por não gastar mais dinheiro com a anterior (HP Deskjet GT5822) e preferi investir em um novo modelo, nesse caso a Smart Tank 581.

 

Porém em menos de 3 semanas de uso, estou já me irritando com ela, o que acontece é o seguinte:

 

Ao enviar um trabalho de impressão (imagem ou texto) com modo de impressão "Papel Comum" e em qualidade "Alta/Ótima" a impressora faz o processo de impressão com demora absurda, chegando a levar mais que 10 minutos para finalizar uma página A4. Nos modos de impressão papel comum e em qualidade rascunho ou normal, as impressões levam um tempo aceitamos, igual aos modelos anteriores que já tive, porém, nesse novo modelo que adquirir, no modo ótima, está deixando a desejar.

 

Se eu faço uma impressão em foto fotográfico (mesmo com o papel comum/ofício), a impressão acaba muito mais rápido que no modo ótima/alta papel comum, porém, as cores preta sai um tom marrom.

 

Já fiz atualização de firmware na impressora (já que tinha disponível), já tentei imprimir pelo wifi ou pelo cabo e mesmo assim, continua levando um tempo absurdo para concluir uma impressão. As HPs anteriores que eu já tive (até as de cartucho comum) esse modo de impressão qualidade alta/ótima não chegava e levar o tempo que esse novo modelo leva para finalizar.

 

Preciso saber o que esta ocorrendo, pois acredito que é um defeito no equipamento, e não irei gastar dinheiro em uma máquina que está apresentando mal funcionamento.

 

Alguém aqui já passou por isso também nesse novo modelo da HP ou só está ocorrendo comigo. Aguardo resposta de vocês.

 

Obrigado!

 

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 2

Impressora HP SmartTank 581 - Demora Absurda de Impressão

Olá @vitorbrito476 

 

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

Para um resposta oficial da HP, recomendo o acionamento pelo link abaixo:

 

https://www8.hp.com/h41268/live/index.aspx?qid=33979

 

Escolha a opção "Experiência com Produto" e aguarde uma resposta oficial da HP.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação