cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 11 de 11
Reportar Mensagem

NÃO CONSIGO INSTALAR IMPRESSORA HP OFFICEJET PRO 8610

  • Tive o mesmo problema com minha impressora hp 8610 estes dias. Não instala mais no Windows 10 atualizado. 
  • Mesmo não sendo do suporte HP eu tenho a solução depois de quebrar muito a cabeça aqui. 

  • NAO USE **bleep** DRIVER BAIXADO DO SITE DA HP. SE JÁ TIVER INSTALADO REMOVA TUDO DA HP 
  • AQUI NO MEU CASO EU TENHO ELA JÁ PREVIAMENTE CONECTADA EM MINHA REDE WI-FI E COM IP FIXO !!
  • IR EM DISPOSITIVOS E IMPRESSORAS E PEDIR PRA ADICIONAR NOVA IMPRESSORA. O WINDOWS VAI DETECTAR A IMPRESSORA NO IP CADASTRADO. PEDE PRA AVANÇAR E ENTÃO ELA SERÁ ADICIONADA MAS PASMEM! MESMO ASSIM ESSA **bleep**A NÃO IRÁ FUNCIONAR. 
  • AINDA ME PERGUNTO PRA QUE A HP PAGA PESSOAL DO SUPORTE 
  • PASSO FINAL! 
  • VÁ EM PROPRIEDADES DA IMPRESSORA RECÉM ADICIONADA E CRIE UMA NOVA PORTA TCP IP COM ENDEREÇO DO SEU IP FIXO E SELECIONE A IMPRESSORA NESSA PORTA E NÃO NAQUELA **bleep** DE WDS
  • NO LOCAL POR SEGURANÇA TAMBÉM COLOQUE “HTTP://seu ip :3911
  • PRONTO IMPRESSORA IMPRIMINDO !!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação