cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 3
287 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo abrir o software de digitalização (HP DESKJET 2600 SERIES)

Impressora HP Deskjet Ink Advantage 2600 All in One Printer Series
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde. Tudo bem?

 

Meu nome é Sílvia C.. Tentei contato com o suporte para impressoras HP no site, whatsapp e telefone, mas fui redirecionada ao fórum porque o produto não está na garantia legal de 12 meses.

 

Possuo uma Impressora HP Deskjet Ink Advantage 2600 All in One Printer Series e utilizo o sistema Windows 10 64 Bits. Desde hoje (07/07/2023) não estou conseguindo acessar o software que permite acessar as digitalizações, volume dos cartuchos, alinhamento e limpeza de cartuchos (HP Deskjet 2600 series). Tentei instalar novamente o aplicativo Driver pelo link do site da HP, que redireciona para o Microsoft Apps. Nesse Microsoft Apps, a instalação dá erro.

 

Estou com receio de desinstalar o software manualmente (sem instalar junto o novo programa) e perder o total acesso à minha impressora (ainda consigo imprimir e copiar arquivos), principalmente pela demanda do meu trabalho. 

 

Esqueci de mencionar que a impressora está fazendo um barulho altíssimo ao imprimir (parece ser na parte dos cartuchos) e que, ao clicar no ícone do programa HP Deskjet 2600 series, abre uma tela de instação com as seguintes opções:

 

1) Conectar um novo dispositivo: clique neste link para conectar um novo dispositivo a este computador usando um cabo USB ou por meio de uma rede.

 

2) Converter um dispositivo conectado via USB em um sem fio: clique neste link para mudar a conexão atual do dispositivo de cabo USB para rede sem fio.

 

3) Adicionar mais softwares: para instalar mais software, use o CD que veio com o dispositivo ou acesse www.hp.com.

 

Ao clicar na primeira opção, surgem as opções: 

 

I - Configuração automática (recomendado): Quero que o software detecte automaticamente o dispositivo e conecte-se ao meu computador. 

 

II - Configuração manual: Quero escolher como será a conexão do dispositivo ao meu computador (conexão USB, com fio ou sem fio).

 

Clicando na opção configuração automática, abre uma tela de "verificando a rede", aparecendo uma nova tela:

 

Conectar o cabo USB (OBS minha: o cabo USB já está conectado!!): Verifique se o dispositivo está ligado e remova qualquer tampa protetora da porta USB na parte de trás do dispositivo.

 

Conecte a extremidade quadrada do cabo USB na parte de trás do dispositivo e a extremidade achatada em qualquer porta USB disponível neste computador. 

 

Continuar a instalação sem conectar agora, conectarei o dispositivo mais tarde. (OBS minha: essa aparece como uma caixinha de diálogo, que é a única que permite continuar o processo de instalação).

 

Ao clicar, a mensagem final que aparece é:

 

Terminar: O software foi instalado com êxito. Entretanto, o novo dispositivo HP ainda não foi conectado a este computador. Quando estiver pronto para conectar o dispositivo a este computador, clique duas vezes no ícone do dispositivo na área de trabalho para abrir o programa de instalação do dispositivo.

 

Poderiam me ajudar, por gentileza?

 

Aguardo contato.

 

Atenciosamente,

Sílvia. 

 

 

2 RESPOSTAS 2
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Não consigo abrir o software de digitalização (HP DESKJET 2600 SERIES)

Haveria alguma maneira de solucionar isso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Suporte
Suporte
382 382 12 18
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Não consigo abrir o software de digitalização (HP DESKJET 2600 SERIES)

Olá, tudo bem?

 

No caso pelo o que entendi, utiliza o driver completo dela e o mesmo apresenta erro.

 

Tenta baixar o HP smart pelo Microsoft store e abre ele, verifica se por ele é possível localizar e instalar a impressora e assim verificar níveis de tintas, realizar digitalizações etc.. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação