cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 11
330 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo instalar o driver da minha impressora P2014

HP LaserJet P2014
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ao tentar baixar o driver para minha impressora, ela para em "copiando arquivos para o disco rígido" e simplesmente fecha. Já tentei de tudo: atualizar o windows, baixar drivers universais, adicionar manualmente com e sem disco. E nada adiantou.
Em dispositivos e impressoras, ela é listada apenas como "suporte de impressão USB" e não possui nenhuma outra informação além disso.

chocoauti_0-1717862854289.png

A Hp P2014 foi instalada manualmente, porém minha impressora continua listada como suporte de impressão USB.

Alguém consegue resolver isso?

10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
41,526 29,005 4,901 6,902
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Não consigo instalar o driver da minha impressora P2014

Olá @chocoauti 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Neste caso, ficará no padrão USB visando que pro Windows 10 ela não tem driver

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Não consigo instalar o driver da minha impressora P2014

Então ela não fuinciona no windows 10? É isso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
41,526 29,005 4,901 6,902
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Não consigo instalar o driver da minha impressora P2014

Olá @chocoauti 

 

Só com o driver básico ( via USB ). Demais não tem mais 

 

Configuração da impressora HP (driver integrado do Windows) | Suporte HP®

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Não consigo instalar o driver da minha impressora P2014

o link não funciona, ou dá erro 504, ou volta para a tela inical da hp. na verdade, quase nada dos sites da hp têm funcionado hoje

chocoauti_0-1717865814793.png

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
41,526 29,005 4,901 6,902
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Não consigo instalar o driver da minha impressora P2014

Olá @chocoauti 

 

Abre pelo navegador edge.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Não consigo instalar o driver da minha impressora P2014

Mesma coisa

chocoauti_0-1717866629381.png

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
41,526 29,005 4,901 6,902
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Não consigo instalar o driver da minha impressora P2014

Olá @chocoauti 

 

Mudei o link: Configuração da impressora HP (cabo USB) | Suporte HP®

 

Veja esse

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Não consigo instalar o driver da minha impressora P2014

chocoauti_0-1717869424152.png

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Não consigo instalar o driver da minha impressora P2014

Consegui abrir, e esse foi um dos procedimentos que já tentei. Porém, meu computador não mostra a porta USB001 e minha impressora também não é listada nos drivers, mesmo após clicar em windows update e esperar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação