cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Autor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 11 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

cabo USB shielded high speed cable 2.0, a , a copia funcionou que é uma BELEZA !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 12 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

Amigo tentei mais uma vez , INICIAR, PAINEL DE CONTROLE, ADICIONAR UMA IMPRESSORA,AVANÇAR, impressora local AVANÇAR , porta LPT1, só que agora nao precisa clicar em windows update, quando clico na porta LPT1 ja aparece HP do lado esquerdo e aparece HP deskjet 1510 series do lado direito, clico em AVANÇAR ,desejaja que esta seja a impressora padrao >AVANÇAR ,concluir assistente  , ai aparece    O drive de impressao nao foi instalado .nao foi possivel concluir a operaçao.

 

 

 

Só uma pergunta, a minha é uma 1513  o drive que veio nela é 1510 series, nao tem nada a haver ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 13 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

Estou tendo o mesmo problema, só qua a minha uma 1516 funcionava bem, de repente perdeu o contato com o PC, em outro PC ela funciona, já fiz de tudo que me pediram mas o PC não reconheçe a impressora. Dá vontade de jogar tudo pela janela!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 14 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

É amigo como eu disse ai, vc tem que ser TECNICO DA INFORMAÇAO para mexe com essas hp, o suporte esta legal , mais ja tentamos de tudo e ate agora nada, estou igual a vc querendo jogar tudo pela janela, abraços e boa sorte.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 15 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

Olá CIGANO_CALLI,


Neste caso aconselho você fazer um teste em outro computador, outro sistema operacional diferente do XP.

Atualmente a Microsoft não disponibiliza atualizações para correções de erro.


Obs: A Microsoft ofereceu suporte ao Windows XP durante os últimos 12 anos. Mas agora, junto com nossos parceiros de hardware e software, está na hora de investirmos nossos recursos no suporte a tecnologias mais recentes, para que possamos continuar oferecendo experiências novas e excelentes. Por esse motivo, não haverá mais assistência técnica para o Windows XP, nem mesmo atualizações automáticas que ajudam a proteger o computador.


Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 16 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

Amigo, acabei de instalar em um notebook com sistema operacional ( windows 7 professional ) deu tudo certo e funcionou blz, realmente parece que tenho que resolver este problema, gostaria de saber só mais uma coisa, tem alguma forma de resolver sem formatar o pc, ele esta em perfeito funcionamento, tenho varios prgramas de limpesa e manutençao e sempre fico de olho em virus e etc, se tiver agradeço a dica, e o demais obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 17 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

Olá Amigo,

 

Como diagnosticamos que realmente é um erro do sistema operacional, o que poderá tentar fazer é restaurar o computador a uma data anterior para verificar se consegue corrigir o erro. 

 

Att,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 18 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

Olá amigo, oque acha de tentar com a data de janeiro umas 03 ou 05, vezes, se o problema for resolvido e funcionar a impressora ele podera voltar , ja que nao existe mais atualizaçoes correto?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 19 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

Olá CIGANO_CALLI,


Tente esta data do mês de janeiro e em seguida tente instalar novamente, verifique se vai funcionar.

 

 

Att,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 20 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao consigo instalar impressora HP 1510 series.

Rrsrsrsr, amigo agora o negocio ficou engraçado, baixei ( WindowsXP-KB942288-v3-x86 ) e passei e nao tinha dado nada certo, depois que instalei o note book e funcionou, baixei mais 05 vezes esse windows e coloquei o sistema p atualizar, foram se eu nao me engano 34 atualizaçoes , agora a impressora pediu para fazer o alinhamento e tudo mais e consegui imprimir um arquivo que estava no word, milagre divino, mais nao sei ainda se vai continuar ou parar a qualquer momento, vou testar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação