-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Carga do W10 no NoteBook
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Carga do W10 no NoteBook
em 05-08-2017 01:52 PM
A carga do sistema + a carga dpo Usuário leva em média 10 minutos. Isto desde a compra do equipamento. Alem do boot ser extremamente moroso, a quantidade de travamentos é um absurdo.
Através da central de Suporte HP, fiz varios acionamentos técnicos, na central tenho pelo menos 10 registros desde março de 2016. cheguei a fazer uma restauração de sistema em fev 2017. Melhorou mas não solucionou, logo os travamentos voltaram.
No momento, além dos travamentos, o sistema sumiu com as minhas impressoras e informa que devo resetar o spooler ou resetar a máquina, como não encontro o spooler, ao resetar a máquina nada se resolve. O pior de tudo é que fui rechaçado pela central, pois agora estão considerando a máquina fora da garantia e me recomendaram entrar no forum aqui.
A experiência com a HP tem sido a pior possível, completando-se agora com a central do suporte, que além de nunca ter resolvido o problema, diz que não pode mais atender.
Tomara consiga uma luz de como ter a máquina que supostamente comprei.
Obrigado por qualquer ajuda.
JúlioM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Carga do W10 no NoteBook
19-10-2017 02:46 PM - editado 19-10-2017 02:48 PM
Olá @JULIOM
Este problema já foi resolvido?
Há alguns procedimentos no link abaixo que pode ajudar a corrigir o erro ou identificar falha física.
Notebooks HP - O computador não inicia (Windows 10)
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Carga do W10 no NoteBook
em 19-10-2017 04:09 PM - editado pela última vez em 20-10-2017 08:08 AM por JessikaV
Olá Roseli, obrigado por sua atenção.
Na verdade os problemas com o windows ainda não se encerraram, diminuiram a partir do momento que eu passei a buscar atualizações e na maioria das vezes após atualizações a performance melhorou, mas não dá para dizer que está normal. No momento tenho tido vários bloqueios com mensagens de Kernnel e não sei o que fazer. Poderia me dar uma idéia ? A tela fica azul com uma mensagem de segurança de Kernnel e em seguida reinicializa para normalizar o windows.
Tenho outro problema que perdura desde a compra desta máquina, o teclado tem várias teclas que falham, o R desde sempre. Devido ao problema do windows, fui deixando de lado o problema do teclado e, infelizmente acabou a garantia da máquina. Ao entrar em contato com o 0800 do suporte para máquinas em garantia, me disseram que deveria procurar uma assis tecnica autorizada e me deram o nome de algumas, não consegui encontrar o teclado, nem mesmo nos EU. Veja a resposta que recebi Compway após tentar importar o teclado:
"Kelly Cristina
12 de set
Boa Tarde! Infelizmente não localizamos esta peça para venda em nossos fornecedores
Att.
Kelly Cristina
Account Manager
COMPWAY INFORMATICA LTDA
Visite nosso site: www.compway.com.br "
o Notebook é o:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Carga do W10 no NoteBook
em 20-10-2017 10:05 AM
Oi @JULIOM
Qual a mensagem de erro de Kernnel que apresenta?
Consulte a no teclado nas revendas abaixo:
Latin Parts: Tel: 11. 2532-1550 vendasbrasil@latinparts.com http://www.latinparts.com
Tecparts: Tel: 41.3046-7999 comercial@tecpartes.com http://www.tecpartes.com.br/
Encompass Parts Distribution: Tel: 001-954-723-9191/ 001-954-723-9044 http://www.encompassparts.com
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Carga do W10 no NoteBook
em 20-10-2017 10:40 AM
Roseli, obrigado pela pronta resposta.
Já enviei email para duas das assistências técnicas que vc me indicou. Assim que tiver o desdobramento do contato te informarei.
Quanto ao Kernnel, na próxima oportunidade anotarei corretamente o código e postarei aqui para vc.
Obrigado.
Júlio
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Carga do W10 no NoteBook
em 23-10-2017 09:39 AM
Ok @JULIOM
Aguardo retorno!
E qualquer dúvida, estamos à disposição.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Carga do W10 no NoteBook
em 24-11-2017 08:19 PM
Oi Roseli, tudo bem com vc ? Voltando aqui...primeiramente te informo que contingenciei o problema do teclado com um teclado externo e vou levando. Mas o problema do Kernel voltou e guardei uma foto da tela, segue em anexo. Desde já obrigado pela sua ajuda maravilhosa.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Carga do W10 no NoteBook
em 27-11-2017 11:25 AM
Oi @JULIOM! Tudo bem sim.
Você chegou a realizar u teste de hardware nele? Se sim, apresentou alguma outra mensagem ou código de erro?
Caso não tenha feito, tente realizar e envie uma imagem do resultado do teste.
https://support.hp.com/br-pt/document/c03664946
Depois tente realizar o procedimento indicado a seguir para correção.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Carga do W10 no NoteBook
em 22-01-2018 10:08 PM
Olá Roseli, tudo bem ? Feliz 2018 antes de tudo !!
Finalmente fiz os testes recomendados por vc. Me desculpe, mas somente agora pude me ocupar disto, tive um final de ano atribulado e assim tive q conviver com o problema que estamos verificando.
Após fazer os testes simples no notebook, correu tudo bem e todos os itens deram OK.
Porém, ao fazer o teste extenso na unidade de disco, ocorreu o erro em anexo. Daí não fiz o procedimento da microsoft para o W10.
Você pode me dizer que passos deve seguir a partir de agora ?
Desde já, muito obrigado por sua habitual atenção.
At.
Júlio
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Carga do W10 no NoteBook
em 23-01-2018 10:47 AM
Olá @JULIOM
Como ele apresentou esse tipo de ID, significa que há um problema físico com o equipamento.
Você pode entrar em contato com as credenciadas abaixo para solucionar.
SMS: (11) 2078-9999 (Opção 7 e depois 7 novamente)
TSI: (11) 3081-2322 - Email: tsi@tsi-informatica.com.br
Compway: (11)3463-7352 / (11) 3463-7378 - Email: solucoeshp@compway.com.br
WendreySc