-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Formatar ProBook 640
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar ProBook 640
em 15-03-2017 11:57 AM
Pessoal, o notebook da minha namorada nao está mais carregando o Windows. Simplesmente fica na tela de carregamento por horas.
Criei então, um PenDrive com a .iso do Windows 10. Porém não há nada no mundo que faça o boot iniciar a instalação do Windows 10 para eu formatar o notebook.
Já criei o pen drive com partição MRB para Bios ou UEFI, com partição MRB para UEFI e partição GPT para UEFI.
Enfim, não sei o que fazer. Já alterei também pro notebook fazer o boot primeiro pelo USB Hard Drive e nada.
Como devo proceder?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar ProBook 640
em 16-03-2017 01:16 PM
Olá @Leandroo,
Agradecemos pela postagem
Por gentileza, se realizar a incialização com outro Sistema Operacional, a falha ainda ocorre ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar ProBook 640
em 16-03-2017 01:19 PM
Olá Fábio,
Não sei se entendi sua pergunta... quando ele é ligado normalmente, sem um pen drive com a imagem do Windows 10, o notebook não inicializa. Fica no loading eterno do Windows, e as vezes aparece a mensagem de reparo automático, mas também não sai dessa tela.
Com o pen drive, ele le o pendrive mas nada acontece.
Respondi sua pergunta?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar ProBook 640
em 16-03-2017 01:21 PM
Olá @Leandroo,
Obrigado pela resposta, sobre o Windows 10 sim.
Gostaria que testasse com outro Sistema ( Exemplo: 7,8... ). Originalmente esses produtos eles vem com esse Sistema, chegou a testar ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar ProBook 640
em 16-03-2017 01:24 PM
Fábio, farei o teste após almoçar.
Postarei o resultado aqui.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar ProBook 640
16-03-2017 03:43 PM - editado 16-03-2017 03:45 PM
Olá @Fabio_L32
Criei um pen drive bootável com windows 8 (versão do windows em que veio o notebook de fábrica). Após um tempo de espera de uns 2 minutos, o computador iniciou a instalação do Windows, porém travou com a mensagem "A instalação está sendo iniciada". Cerca de 5 minutos e nada...
Será que é problema de hardware? O notebook é novo e pouco utilizado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar ProBook 640
em 17-03-2017 10:53 AM
Olá @Leandroo.
Se mesmo assim ocorrer a falha, pode ser algo referente sim ao HD.
Espero que tenha conseguido instalar o Windows 8
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar ProBook 640
em 17-03-2017 10:57 AM
Olá,
Eu usei o Hiren's Boot e ao usar uma de suas ferramentas para reparo de HD, ele simplesmente não achou nenhum HD.
Ou o cabo soltou ou o HD quebrou.
De qualquer forma, obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Formatar ProBook 640
em 17-03-2017 12:41 PM
Olá @Leandroo,
Obrigado também pelas informações
Caso sanei sua duvida, pode marcar o tópico como solucionado ?
Assim outros experts usam esse como futuras buscas
Att,