-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- NOTEBOOK HP ELITEBOOK LUZ LARANJA/BRANCA
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
NOTEBOOK HP ELITEBOOK LUZ LARANJA/BRANCA
em 28-01-2021 08:16 PM - editado pela última vez em 07-06-2024 02:05 PM por JessikaV
Ah alguns dias eu estava normalmente usando meu hp elitebook, então eu desliguei ele e fui dormir. No outro dia quando fui usar o notebook ele nao funcionava mais, apenas piscava uma luz branca/laranja no led do power
A alguém pode me ajudar?
"NOTA DA EQUIPE DE COMUNIDADE HP"
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada. |
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-01-2021 11:12 AM
Olá @Neerbery ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Isso pode ter sido que ele ficou preso na hibernação, ou a bateria foi toda utilizada.
Vamos tentar um cold reset:
- Remove o carregador
- Segure o Power por 1 minuto
- Recoloque o carregador
- Deixa carregar por 15 minutos
- Tente ligar
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-01-2021 01:24 PM
Fiz exatamente como na mensagem, a princípio eu achei q tivesse funcionado, ele ficou uns 15 segundos sem piscar nenhuma luz, mas logo depois voltou a piscar o led
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-01-2021 02:08 PM
Olá @Neerbery ,
Piscam led´s como o caps lock + num lock ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-01-2021 04:22 PM
O caps e o num não piscam, apenas o led que mostra se notebook esta carregando, que tem um símbolo de raio, esse é o que esta piscando em branco/laranja
Os outros leds acendem apenas se eu segurar o botão power, porém eles acendem por menos de 1 segundo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-01-2021 04:27 PM
Olá @Neerbery ,
Terá que solicitar assistência técnica. Produto em garantia ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-06-2024 04:42 PM
Obrigado, ''expert''.