-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Presario C700 Drivers
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Presario C700 Drivers
em 13-10-2010 02:49 PM - editado pela última vez em 28-02-2011 07:08 PM por bia_bodhisattva
Boa tarde pessoal,
Me tecnico fez [texto omitido] no meu noot tenho ele a muito tempo e nunca presisei formatar minha maquina, ele formatou maquina e instalou o windows XP em minha maquina, logo apos fiquei sabendo de uma imagem que a maquina tinha adivinha ele deletou partiçao, entao o mesmo me entregou a maquina disse que maquian estava funcional, mais nao tem nem um driver instalado na maquina, entrei no site e tentei instalar os drivers, mais nao consegui pq so aparece um driver para upgrade o nome dele exatamente é "HP Update and HP Software Update - Critical Security Update " sendo assim nao baixei e executei na maquina, tentei baixar os driver para windows vista mais alguns nao sao compativeis para o OS da maquina, gostaria de ajuda para localizar os driver para essa maquina para o windows XP profissional SP2.
Desde ja Obrigado
e muito grato por qualquer ajuda.
abrass.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Presario C700 Drivers
em 13-10-2010 04:06 PM
Olá, octovilao,
Obrigada por participar do Fórum de Suporte HP!
Para que a comunidade possa lhe ajudar, forneça detalhes! 🙂
Não deixe de apresentar informações relevantes, incluindo o modelo exato do seu produto e PN. Caso precise de ajuda para encontrá-los, por favor, consulte: Como localizar o modelo do seu produto
Para mais informações, leia:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-e-sugest%C3%B5es/A-seguir-algumas-dicas-para-obter-as-melhores-re...
Abraços,
ÉrikaP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Presario C700 Drivers
13-10-2010 04:58 PM - editado 15-10-2010 04:32 PM
Boa tarde Erika,
s/n: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
S/n: gv552la
acredito que com isso consegue localizar minha maquina.
muito obrigado Erika
boa tarde.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Presario C700 Drivers
em 13-10-2010 07:04 PM
Olá, com base no P/N que informou o modelo exato do seu notebook é o Compaq Presario C720br. Abaixo irei indicar os drivers mais atualizados para Windows XP compatíveis com o seu modelo para que possa deixar pelo menos o essencial em funcionamento adequado. A lista de links é:
Chipset
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=18494&ProdId=3172&lang=por
Vídeo
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=18774&ProdId=2800&lang=por
Áudio
Rede
Wireless
Touchpad
Webcam
HP Quick Launch Buttons
HP Wireless Assistant
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Presario C700 Drivers
em 13-10-2010 09:20 PM
Boa noite amigo,
Solucionou sim so o driver de audio que nao instalou deu erro na instalaçoa do driver bem no final dele e a maquina esta sem o audio se ainda poder me ajudar com alguns driver auternativo?
obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Presario C700 Drivers
em 14-10-2010 02:50 AM
Ok, verifique se com o procedimento alternativo abaixo consegue isntalar o driver de áudio corretamente, com o hotfix e o driver modificado indicados. Primeiro verifique se há um dispositivo de áudio high definition a ser configurado no Gerenciador de Dispositivos, se não existir faça este procedimento prévio abaixo:
Antes de instalar o driver de som você tem que instalar uma atualização para depois sim intalar o driver de áudio. É que o Windows XP não reconhece som HD nativamente, então a Microsoft lançou esse hotfix:
http://download.cnet.com/kb888111xpsp2-exe/3000-21 10_4-184686.html
Se estiver usando o Windows XP SP3 tem que fazer essa pequena alteração no registro antes de instalar o hotfix, acesse:
HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControlSet/Contro l/Windows/CSDVersion
E modifique o valor do CSDVersion de 300 para 200 aí reinicia o note e instala o hotfix. Depois você pode voltar o valor para 300 para que ele seja reconhecido como SP3 novamente.
Então instale o driver de áudio modificado para o Windows XP pelos colegas do Fórum americano. Boa sorte!
http://cid-3f10d7c1771f7efe.office.live.com/self.aspx/Public/Conexant%20SmartAudio%5E_221%5E_XP.zip
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Presario C700 Drivers
em 28-02-2011 06:51 PM
Preciso do driver de audio do presario C700br para o windows XP porém isso é praticamente impossivel na internet.
Se alguém puder ajudar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Presario C700 Drivers
em 06-03-2011 07:04 PM
Olá amigo, abaixo posto o link do catálogo do Microsfot Update que possui uma lista com diversos drivers de áudio Conexant. Experimente cada um deles até achar aquele que configurar o dispositivo corretamente. O link é:
http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=conexant%20high%20definition%20audio
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Presario C700 Drivers
em 12-03-2012 01:29 PM
pessoal estou com um problema no audio estava funcionando normal mais de repente saiu o som as comfigurações estão coretas estou tentando baixar um novo driver .
hp c700 xp proficional quem tiver esse driver me ajudem obrigado desde já....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Presario C700 Drivers
em 13-09-2012 08:47 PM
Oi pessoal! Tenho um presario C700, mas nao sei a versao exata, tive que formatar minha maquina, mas agora, fiquei sem driver de som... Eu sei que meu hardware de som e da Conexant, mas eu li sobre um post de alguem da staff (nome fugiu agorinha kk) mas eu preciso saber em detalhes como muda o tal do registro de 300, pra 200, isso eu nao sei fazer, e ai eu consigo usar meus drivers certo? Obrigadao ai....