-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Problemas de incompatibilidade de driver com windo...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problemas de incompatibilidade de driver com windows 10
em 08-02-2018 08:29 AM
Olá, meu nome é Mariana, e desde Dezembro me deparei com um problema em meu notbook. Após uma autalização ele parou de carregar. Comprei uma bateria nova com um autorizado indicado pela HP, porém continou sem carregar. Ao utilizar um teste de energy-report constatou uns problemas relacionados abaixo, em tempo informo que já baixei todos os drives do site da hp e instalei e continua dando o mesmo problema, a bateria não carrega. Vi a versão da bios e sua data, está de outubro, e no site tem uma versão da data de novembro, baixei e instalei e continua aparencendo em meu not que a data da bios instalada é a de outubro. Não sei mais o que fazer. Procurei no google e percebi que outras pessoas estão com o mesmo problema. Não consigo retornar mais ao windows anterior, já reinstalei o windows 10, já formatei a maquina e nada. Nem o HP suport assistent consegue dar uma solução.
Segue relatório:
{f7c37c7b-3aa0-427a-96f4-9bd5284b0c47}
Resultados da análiseAviso: eventos foram ignorados durante o rastreamento. Isso pode resultar em resultados de análise incompletos.
Erros
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2018 09:54 AM
Ola mariana.
Vamos la..primeiro sobre BIOS... esta correta embora o site a versão foi lançada em novembro o arquivo em si é de outubro..isso ocorre em muitos arquivos no site.
Eu vi que na internet possui muito esse problema e relacionado a diversos notebook inclusive a equipamentos não HP.. por parte da HP, voce pode manter os driver atualizado ..e o outro teste seria levar a uma assistencia tecnica para testar outro sistema e garantia que o problema não esta na placa mae no conector que carrega a bateria.. garantindo isso...sera necessario contactar a microsoft.. eu pesquisei nas comunidades da microsoft mais não achei nenhuma solução definitiva...pode ser alguma atualização..mas somente o distribuidor do sistema podera falar melhor sobre o problema
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2018 10:03 AM
Então, a minha garantia já acabou a HP não se responsabiliza mais né.... porém é triste ver isso, o certo seria manter o notbook sempre atualizado, mais essas atualizações estão vindo para piorar. 😞
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2018 10:07 AM
creio que o problema não seja o equipamento...se conseguir testar com outro sistema apenas para garantir, assim seria um argumento a mais para seu contato com a microsoft..se um sistema funciona e outro não.. quer dizer que não se trata de falha do equipamento
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-02-2018 01:47 PM
NO HP suport assisntant eu não consigo fazer a atualização desses drives, ele baixa mais na hora da instalação da erro. Isso tem alguma coisa haver?
INTEL WLAN DRIVER MICROSOFT WIN 10
HP WIRELLES BUTTON DRIVER
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-02-2018 02:44 PM
creio que não, pois essas evidencias acima esta relacionado a drivers da rede