-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Web Cam ProBook 4530s
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Web Cam ProBook 4530s
em 25-07-2012 08:34 PM
Ola amigos, sou novo no forum e essa é minha primeira postagem. Comprei um HP Probook 4530s e não estou conseguindo instalar a web cam dele, ja baixei os drivers no site da HP no gerenciador de dispositivos aparece o driver instalado ok sem conflito. Não encontrei programa para a web, baixei o you cam mas não aparece nada na web, fica preto. Gostaria da ajuda de vocês para resolver essa questão. Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Web Cam ProBook 4530s
em 26-07-2012 12:22 PM
Ningúem?? :smileysurprised:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Web Cam ProBook 4530s
em 27-07-2012 02:24 PM
Olá tente atualizar seus drivers da WebCam com o site www.ma-config.com ou com o programa SlimWare, eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Web Cam ProBook 4530s
em 27-07-2012 08:33 PM
Obrigado pela dica Thalles, nao consegui fazer funcionar..o que descobri é que segundo o site e outros programas de drivers é que a camera é SPCA2080. Tentei pesquisar para vericar se achava algo mas até agora nada...continuo em busca de uma soluçao, caso alguem souber e puder me ajudar...obrigado mais uma vez Thales.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Web Cam ProBook 4530s
em 27-07-2012 09:14 PM
Eu recomendo você desinstalar o YouCam por enquanto para fazermos testes de instalação de drivers.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Web Cam ProBook 4530s
em 27-07-2012 09:18 PM
Tente instalar este driver oficial da HP:
ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp53001-53500/sp53111.exe
Caso negativo, baixe este programa
Execute e procure por "Webcam" ou a numeração que você mandou pra mim:
Poste uma screenshot e manda pra gente te ajudar 😄
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Web Cam ProBook 4530s
em 27-07-2012 09:48 PM
Este tutorial pode te ajudar também:
http://www.wikihow.com/Fix-a-Webcam-That-Is-Displaying-a-Black-Screen-on-Windows
Está em inglês se tiver alguma dúvida posso te ajudar!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Web Cam ProBook 4530s
em 27-07-2012 11:02 PM
Ola Thales, obrigado pela força novamente, desculpe nao ter falado meu windows...a versao é windows 7 home premium 64 bits, ja desinstalei o youcam, instalei o driver universal que mandou continuou sem funcionar, nao consegui baixar o usbview parece que o link esta quebrado...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Web Cam ProBook 4530s
27-07-2012 11:06 PM - editado 27-07-2012 11:06 PM
Entendo, este site que eu passei o USBVIEW é cheio de propaganda e confuso, você precisa entrar no site clicar neste lugar:
Aquele tutorial que eu passei pra você parece ser muito bom, você já tentou fazer os passos?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Web Cam ProBook 4530s
em 28-07-2012 12:49 PM
Opa, então..consegui baixar o usbview, dentro dele não encontrei nenhum dispositivo com webcam ou a numeraçao citada nos posts anteriores, segui o tutorial la tbm..continua mesma situaçao, no gerenciador de dispostivos do windows aparece a web cam instalada como SPCA2080 Pc Camera, poré não funciona. Testei no msn messenger... 😞